January 9, 201213 yr comment_1958429 EI QUERO SABER EXEMPLO EU FLOODO O PERFIL DE UM MENBRO DA EQUIPE EU SOU SUJEITO A LEVAR BAN POR ISSO ? Report
January 9, 201213 yr comment_1958432 Em nosso fórum não existe nenhuma regra à qual diz que um membro é punido por floodar no perfil de outro membro em nosso fórum. Report
January 9, 201213 yr comment_1958434 amigo temos regras de que nao é permitido nao somente os perfil da nossa equipe mas como qualquer outro perfil de cada membro sujeito a levar alertas! Report
January 9, 201213 yr comment_1958435 Não amigo,flodar em perfil não leva a punição alguma até por que temos a ferramente de excluir comentario,ou você pdoe desabilitar comentarios,por isso não á alguma pnuição para flode em perfil. Report
January 9, 201213 yr comment_1958436 Não ao floodar no perfil do mesmo você não estará sujeito a levar banimento , pois temos a opção desabilitar perfil , então você só alertado se floodar no fórum . Report
January 9, 201213 yr comment_1958438 Não é proibido floodar comentários, pois se o membro abilita comentários é porque quer recebê-los, então pode comentar a vontade, eu pelo menos não me importo que floodem no meu perfil. Report
January 9, 201213 yr comment_1958440 Nao tem isso nao =/ Atenciosamente: TheFuck-TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 9, 201213 yr comment_1958442 Depende, se o for um membro no qual aceite sua brincadeira numa boa nada poderá ser feito em sua conta, se caso o membro não aceitar este tipo de brincadeira o mesmo pode te punir por tal ato, aconselho você a não floodar no perfil de ninguém até porque isso é desnecessário. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201213 yr comment_1958445 Não há nenhuma punição caso alguém floode no perfil do membro, mais caso seja um flood faltando com respeito o membro poderá sim sofrer alguma punição, caso o membro da equipe leve na brincadeira não haverá nenhuma punição para isso. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 9, 201213 yr comment_1958446 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report