Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas com a alteração da Foto pessoal.

Bom eu estou com um problema e preciso da ajuda de vocês,sempre quando vou coloca outra foto pessoal aparece a foto do One piece,e quando vou entra no meu perfil aparece a foto do filme 300,Bom eu queria que vocês verifica-se meu perfil e me falem se esta aparecendo foto pessoal do filme 300 ou a do One piece.

Featured Replies

Amigo esta apareçendo do 300 é um gradiador,mas para você não sofrer qualquer tipo de transtorno,após escolher sua foto pessoal,aperte f5,suas configurações,irão atualizar automaticamente.
-
Tente efetuar a troca novamente e atualizar a página apertando a tecla f5 para que possa aparecer a nova imagem ou até mesmo troque em outro navegador.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postT3MPL4R10, em 09 January 2012 - 08:25 PM, disse:

Amigo esta apareçendo do 300 é um gradiador,mas para você não sofrer qualquer tipo de transtorno,após escolher sua foto pessoal,aperte f5,suas configurações,irão atualizar automaticamente.

Já fiz isso mais não adianta,eu já tentei exclui a foto mais aparece data dise seila o nome '-'
sempre que atualizar uma foto, tem que apertar F5 pra atualizar as configurações.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Esta aparecendo a do 300 tente relogar a pagina ou upar a imagem em outro site.
Amigo tente excluir sua foto antes de trocar, mais segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/478-tutorial-como-trocar-sua-foto-pessoal/

Minha Galeria

-
Atenciosamente, Alaan_BR
Projetando e construindo sua diversão !!
Isso está acontecendo pois certamente você esta usando o navegador Mozilla Firefox, ao alterar a sua foto pessoal, ela não atualizará automaticamente caso você esteja utilizando este navegador, a imagem só vai atualizar depois de um tempo, só que para os membros que visitam o seu perfil, aparecerá a imagem que você adicionou, e não a antiga, enquanto para você, vai aparecer a antiga, aconselho que você use o navegador Google Chrome, pois ao alterar a sua foto pessoal usando este navegador, a imagem será automaticamente modificada.
F R O Z E N
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.