Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera,venho estar vendo muitos prayers que vem ajudando muito em nosso forum,vou direto ao elogio.

Lustro-TS:Esse mlk tem futuro na STAFF,vem ajudado bastante em nosso forum,parabens Leo,è nois!

Ruan_r:Esse cara vem ajudando muito em nosso forum,na parte duvidas,menbro excelente,tem capacidade,parabens Ruan!

Stronda_xP:Esse cara vem ajudadando muito tambem em nosso forum,tem futuro sim na STAFF,parabens Stronda!

Vivo-3G:Esse cara tem excelentes respostas,menbro excelente,ta de parabens!

Dno-:o mlk ta de parabens posts,de excelente qualidade,apesar de eu ter esquecido dele kkkkkkkkk,ex-gm ta de parabens!

ThiagoLost:Tinha ficado uns tempos auzente,mais volto,que volto com tudo,parabens Thiago!

TheBeatles:EX-GM experiente menbro,parabens Beatles!

-PedroRima:Vem ajudando bastante em nosso forum,na area de cotaçoes de itens,sabe o valor de tudo certinho ^^
Parabens Pedro!

T3MPL4R10:Menbro otimo,ajuda bastante,vem ficando bastante tempo on,ficando em top posters,parabens T3MPL4R10!

Razzo:Excelente menbro,otimas respostas,posts de excelente qualidade,menbro otimo,parabens Razzo!

Yahiko_KB:Menbro otimo,post otimos,tem respostas de excelente qualidade,parabens Yahiko_KB!

Hacker_xP:Iniciante,mais ja demostrou que sabe um pouco sobre MuAwaY,parabens Hacker_xP!

~~STAFF~~

Admin:Vem inovdando muito,itens novos,fazendos varias promoçoes,parabens Admin,você tem um otimo jogo!

Mer_SubADM:Andre,vem respondendo tickets,se esforçando ao maximo,confirmando depositos,ta na hora desse nick ae fica vermelhor em Tio Mer!^^,Parabens seu trabalho me admira!

Beat_GM:Esse cara fais eventos,24H,o mlk num cança de faze mata-mata^^,novo game master,eu acho otimo GM,parabens Beat!

Eclipse_GM:Meu zumbi favorito,^^fais otimos eventos,num è a toa que ele è o top agradeçimentos no site,parabens Eclipse!

Noel_GM:Num è toa que esta tanto tempo na STAFF,excelente GM,parabens Noel!

PlayBoy_GM:Bom nao tenho muito a falar dele,pois nao vou muito em eventos dele,mais pelo que ouvi falar,è um otimo GM,parabens PlayBoy!

Photo_GM:È ne photinho,vem ficando meio away,mais cando loga,è de deixar Players de boa aberta,parabens photo!

Paullo_GM:È Paullo,otimos eventos,admiro muito seu trabalho lek,você è o cara em eventos,parabens!

Bom nao temos nenhum MD no momento ^^

Vegetto_KB:Vem varando a noite em nosso forum,colaborando muito,parabens Vegetto!

Fight_:Bom nao tenho muito a falar dele,mais vem respondendo bastante topicos,ta de parabens Fight!

Frozen_CL:Nosso CL,mais ja demonstrou que tem capacidade,parabens lek!

James_DS:O cara manja muito em designer,tem futuro na STAFF,parabens James!

Matheus_RX:Tomo uma surra pro James,perdeu de 1000000 a 0,kkkk,otimo desiger,menbro experiente,parabens Matheus!

Jhonny:O cara manja muito em desingner num è a toa que ele è nosso DS oficial,portais de excelente qualidade,parabens Jhonny!

E um salve pra galerinha online no forum:

Google, -DuckTales, xSky-TS, thaissa, T3MPL4R10, -D-N-A-, BR4D-P1TT, Stalker_, Stronda_xP, Mateus_RX, Yahiko_KB, Dno-, PreciozaH, black_10, Rhodolfo, -CABULOSO, -HawaianoO, Frozen_CL, Pryston-BR, Lustro-TS, Robe, -CRAZY-, Bryan_, Archangel, Xande-Rox, gabriel3667, clavc_ultimate, InGame-BR, JockeeyTM, jhonataep, -Pe_Lanza-, -PedroRima, Lotos, Marvis, OZAMA_157, Spycklee, _FeLiPe_PK, Kozaky, Authentic, WesleyKB, OxKing, TheBeatles, James_DS, _-LeoZin-_, _SaMu_HeLp_, Noel_GM, -PredadoR, Brunin_BR, Wolverine_, Smach, Danni_DS, -CaGaDiNhO, Heage_xD, guilhe157, -AnGoLaNoO, _-DEAD-_, lukinha_pk, Bk-PUNHETA, -killerbee, Tarzan_BR, -WalkBad, EroKnoT, Lozano, By_7CoPaS_, T1T0, Midvalley, StuarT_SG, EAI-MANOLO, Lock, TEN3NT3, Onix-TS, Ruan_r, Maraka, Kaiago, Zeus-XD, Vegetto_KB, Spider-, EnedinoBK, andrexm4, _siegfried, Shanks, PaRaNoiA46, Vivo-3G, Upper_xD, XxSLASHxXx, Kurttye, -ALEMAO, BK_MATADORES, GateBreake, UPA-UPA, -WoLfs, Avenger-TM, MuAwaY__, Byel_RX, ardsn157, -Novato, CrazyLoose, xKleber-SG, -CroowFoox, Kwx__, alexsanderPK, R4K-, KuaT_Xp, _-Gasque-_, XuRuPiTaH, xMah-TS, Fight_, Biel-Fx, PySyCoPaTa, Yohan55, HnST-, Murlock_BR, Stromae, -CH4K4L-TM, PU_T414D4, Yahtzee, kleyb, SubDarkLog, _OriginaL_, romario185, BugoMsm, Speed_Rox, -Stanley, Mozilla-, ___JiN___, crawzler, Yury_, -BLINDEX-, S4R41V4-, LAIONDRI, _Hebeert, -Imperius-, COYOTE_XD, Shodaime, 87853271, BOOOOOOOOOOOY, Freeza_BR, Guiii-CV, High_KB, Fire-Fox, chevet_bk, _AVG__, R3D-TUB, SouSeuPaiN, xSchimu-BK, SkyRed_PVP, P1K4CHU, Werneck_TM, -Ferinha_, amarelo, TheStyle__, viktor_BK, -GraFFiTe-, Warning, -GeeH-, Sr_Google, Fnx

E parabens aos aniversariantes de hoje,que eles tenham muitos aninhos de vida pela frente:

Joy-Lirin (15), HunterOfNB (17), MasterziN (17), GuThUrO (18), pittymbado (24), sonzin (15), Matth (15), XXDEUSESXX (13), xanddy (16), midocu (14), -Kink0-_Br (20), BOBBY-Z (19), -_-Brendon-_- (16), Bk_PiPoC4 (14), GnFalcon (20), Hebe-Ling (17), _Rexona_ (15), -MouseMaaN (11)

Bom esse è meu elogio,e parabens aos elogiados!

Gostou do elogio?Da um mais ae,custa nada lek!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Obrigado pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar a STAFF.Parabéns a todos os demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Eu não estou ali em cima mais tudo bem ç.ç ^^

Parabens a todos elogiados ;)

Fé em Deus
:coolio:...

Uia...

Mega elogio mesmo... quanta gente!!!

Continuem assim.... a cada dia melhorando e inovando o Mu!!!

Abraços... Robe!!!

Kit feito por mim mesmo!!!

Imagem
Imagem

Imagem

parabéns aos elogiados
Atenciosamente Ton
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão

TheBeatles:EX-GM experiente menbro,parabens Beatles!

Brigado cara, fico feliz em receber esse seu elogio :)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Obrigado Amigo pelo Elogio e Bom Saber q Meu trabalho
Esta Sendo Reconhecido
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Valeu pelo elogio,fico muito felis de ser reconheçido por você,e sempre conta,comigo para tirar dúvidas,emfim obrigado pelo elogio.
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDno-, em 09 January 2012 - 09:01 PM, disse:

Eu não estou ali em cima mais tudo bem ç.ç ^^

Parabens a todos elogiados ;)

kkkkkkkkkk que vacilo meu,mereço ser surrado,vo edita agr mesmo,kkkkkkkkkkk desculpa ae lek!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
vlw abraço :D

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Obrigado pelo elogio, é sempre bom receber um elogio desses, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
- Parabens Ao mesmo #
Imagem
Imagem

Imagem

Spoiler

Parabéns a Galera elogiada. :thumbsup:
Atenciosamente:EviLFoX
MuAwayProjetando e Construindo sua Diversão!
Imagem

[ ]Ter itens conquistados na raça

[ ]Ter 1.000 Post's No Fórum (98%)

[ ]Ter 2.000 Post's No Fórum (49%)

ImagemBrunoEviLFoX
Parabens a todos os elogiados!
Atenciosamente: Cobra-TS
Muaway - Projetando é Construindo Sua Duversão!!!

Cobra-TS

Att: Cristian Samuel & Daniel Mendes .
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Frozen_CL - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão!
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.