June 8, 201015 yr comment_185361 Evento RELAMPAGO O primeiro que postar aqui levara uma linda de uma Halberd full +11 ! Tem que postar com a seguinte frase Eu amo MuawaY. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 8, 201015 yr comment_185363 Eu amo MuawaY. Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
June 8, 201015 yr comment_185365 Eu amo MuawaY. By:MeTaLBoYz Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 8, 201015 yr Author comment_185367 MeTaLBoYz, em 07 June 2010 - 10:02 PM, disse:Eu amo MuawaY. MetalBoyz Wins ! Vai no server Trade + Bau 1 Tarkan5. Edit LuX Doou Ao Philipe_BR. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
O primeiro que postar aqui levara uma linda de uma Halberd full +11 !
Tem que postar com a seguinte frase
Eu amo MuawaY.
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-