June 8, 201015 yr comment_185403 Olá, Desculpe-me por criar outro tópico de Dúvida, mas eu queria saber qual o Link e se dá pra ver o Antigo Fórum, Se der postem o Link Por Favor! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
June 8, 201015 yr comment_185404 O forúm antigo foi desabilitado,porém havia ficado 15 dias online para pegar algo que presisassemos,porém agora não há mais possibilidade de entrar no mesmo. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 8, 201015 yr comment_185407 Caro amigo H2O Não é possivel visualizar o fórum antigo, pois o mesmo foi deletado. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 8, 201015 yr comment_185413 O antigo fórum não está mais disponivel para acessar, o mesmo foi deletado depois de 15 dias do novo fórum. Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
June 8, 201015 yr comment_185414 o Antigo Forúm infelismente foi retirado totalmnte do ar Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
June 8, 201015 yr comment_185415 Não existe mais. Ele só ficou disponivel Após 15 dias da criação deste. O link era: forum2.muaway.net ( ýN- Report
June 8, 201015 yr comment_185416 O Fórum Infelizmente foi desativado Mais se quiser o Link : http://forum2.muaway.net/index.php? Report
June 8, 201015 yr comment_185419 O Administrador deletou o forum antigo para que não possa haver hackers tentando invadir acessos do forum antigo, ou até mesmo roubar dados, portanto o mesmo foi deletado. Oque ficou do fórum antigo, foram só os membros e os tutoriais, o resto foi tudo pro nhanha. - Report
June 8, 201015 yr Author comment_185423 átha, Obrigado a Todos. Dúvida Respondida, Podem Fechar o Tópico. Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
June 8, 201015 yr comment_185426 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!
Siga-me no Twitter - @Geowane_