June 8, 201015 yr comment_185435 Leia tudo antes de responder "Temos um tópico fixo para isso..." Tenho uma asa "Drakness wings" para MG mais quero uma "Wings of Dragon" para BK como eu transformo uma "Wings of Dragon" usando a "Drakness wings"? TEM COMO??. Report
June 8, 201015 yr comment_185440 Olá , amigo não tem como apenas fazendo dez do começo utilizando a Asa Level 1. Caso você não saiba faer Asa sigua o seguinte Tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17-como-criar-asas/ Report
June 8, 201015 yr comment_185441 Você tem que ter uma Asa lvl 1 , só assim podendo fazer uma Wings of Dragon Report
June 8, 201015 yr comment_185443 usa chaos pena se for lv1. pra trasforma em lvl2 pode virar qualker uma nao tem como escolher a asa Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
June 8, 201015 yr comment_185445 Não há possibilidade de tranformar uma sa de MG em asa de BK. QuoteCaso queira saber como fazer asas acesse o seguinte tutorial: http://forum.muaway....omo-criar-asas/ Ps.: Quote13º dia da maratona (Venda de Kundum +4 e +5 + Asas nos NPC's - 19 de Junho): Quote - Não percam, o grande dia de venda de k +4 e +5 e asas nos npc's, no dia 19 iremos criar tópico contendo mais informações. By Enrico (AMéeei!) Report
June 8, 201015 yr comment_185446 Isto não pode ser realizado. Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
June 8, 201015 yr comment_185447 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Tenho uma asa "Drakness wings" para MG mais quero uma "Wings of Dragon" para BK como eu transformo uma "Wings of Dragon" usando a "Drakness wings"? TEM COMO??.