January 10, 201213 yr comment_1960066 Hoje eu estava logando em minha acc pelo site, dai fui ver os Câmbios, mais lá deu á seguinte mensagem : QuoteDesculpe, essa opção foi desabilitada pelo Administrador. Report
January 10, 201213 yr comment_1960069 Amigo a ferramenta cambio foi desabilitada porque ta em fase de testes, na qual estavá aconteçendo erros como o bug, póis a versão era 'BETA' mas nosso administrador ja está ciente, além do mais foi decisão do mesmo deixa offline por o tempo que precisar para ela ficar 100% na qual nosso administrador está pensando em instalar uma nova versão (mais atualiza) proxima vez use a ferramenta buscar, na qual foi feitos muitos tópicos com o mesmo fundamento. Report
January 10, 201213 yr comment_1960073 Bom, nosso Sistema de Câmbio foi desabilitado temporariamente, pelo fato de que á versão até então era Beta, ou seja, ainda estava em fases de testes, com isso, á mesma foi desabilitada, para sofrer algumas modificações, para não ocorrer Bug futuramente. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 10, 201213 yr comment_1960075 Amigo por que a mesma foi desabilita,pois estava ocorrendo varios Bug na mesma,pois a mesma ainda era ''beta'',ou seja não era 100 % seguro,ela estava prejudicando alguns player's,creio que em breve a mesma estara devolta,quando esse problema no cambio se resolver. Obs o Cambio,provavelmente será abilitado sim novamente,quando acabar os problema,lembrando que os bug's,erão que as pessoa estavão tentanto faser alguma compra,e a compra não estava sendo realizada,entre outros problema no mesmo. Report
January 10, 201213 yr comment_1960076 A ferramenta câmbio está passando por uma breve manutenção para re-ajustes da mesma, aguarde que assim que ela estiver 100% ela estará disponível novamente em nosso site. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 10, 201213 yr comment_1960077 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report