January 10, 201213 yr comment_1960436 Alguen Dos Ajudantes Do Muaway Pode Me Diser O Pq? Muito Obrigado E Desculpe O Incomodo :/ Report
January 10, 201213 yr comment_1960439 Os Game Masters devem estar ocupados. Ainda é cedo, eles devem estar dormindo ^^ Vamos esperar que em breve deveremos ter eventos. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 10, 201213 yr comment_1960440 Nossos Game Masters , Tem Vida Pessoal , São 09:48 Muitos Podem Trabalhar , Ou Estar Ajudando Seus Pais , Etc , Tenha Calma , Pois Logo Logo Um Game Master Entrara Em Nosso Servidor... Para Proporcionar Muito Diversão a Todos Não Clique >> Aqui << Despedida Galinha_MD Eterno Report
January 10, 201213 yr comment_1960441 O Game Master Eclipse_GM fez um evento de MATA-MATA as 6:00 da manha, se você estivesse online você tinha ido ao mesmo evento. Report
January 10, 201213 yr comment_1960442 Acho que alguns Gms podem estar viajando, nao sei mais pra nao ter entrado ate agora deve ter acontecido algo, vamos esperar mais um pouco e vamos ver se algum Gm ainda entre. Report
January 10, 201213 yr comment_1960444 Ainda não é nem 10h da manha, está meio cedo, aguarde que até o final do dia muitos eventos vão ter acontecido e vai estar acontecendo também, tenha calma. Fé em Deus Report
January 10, 201213 yr comment_1960445 Os GM's devem estar ocupados e a maioria deles trabalham , Somente Beat_GM que não ele vostumava entrar todas as manhas mais não ta ON hoje ! Atenciosamente Sedrico_CL MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 10, 201213 yr comment_1960448 amigo dia de semana todos nos temos compromisso a qualquer momento alguns podem entrar basta aguardar pois GM's cuidam do forum tambem nao apenas fazem eventos! Report
January 10, 201213 yr comment_1960449 Caro amigo, nossos Game Masters ainda não logaram, pelo fato de terem sua vida pessoal, ou seja, eles logarão quando puderem, espero que entenda! Report
January 10, 201213 yr comment_1960452 Caro, Nossos Game masters, deve estar ocupados, o mesmo ate dormindo ainda, pois nenhum deles e uma maquina, para fica o dia todo realizando eventos. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 10, 201213 yr Author comment_1960454 É + O Beat Todo Dia Ça Hora Está Online. Sei Não Acho que aconteceu algo com ele .-. Report
January 10, 201213 yr comment_1960458 eles devem tá dormindo Os Gms Tem quer dormi Amigo Espere CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
January 10, 201213 yr comment_1960459 Como dito pelos membros acima, ainda é muito cedo e à maioria de nossos game masters que ficam online até altas horas da madrugada realizando eventos, cuidando de nosso fórum, ajudando nossa administração em diversas coisas ainda devem estar dormindo, mais fique tranquilo que no momento em que os mesmos estiverem online e com disponiblidade para realizar eventos, obviamente eles irão se conectar ao nosso servido para realizar diversos eventos, enfim, basta esperar. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 10, 201213 yr comment_1960460 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Muito Obrigado E Desculpe O Incomodo :/