Estou criando esse Topico Para elogiar um Membro Exemplar !
Não sei Mesmo Como este Membro Não entrou para a Staff Ainda
Não sabe de quem estou falando ?
E Do Nosso Querido Membro Russo .
Bom Ele sempre Tem respostas Ideais Para Os Membros esta Todo dia Ajudando Em Nosso Forum , Seria Uma Boa Se virasse Colaborador Coisa que Acho que Nao vai demorar se Nosso Mer_SubAdm Olhar bem !
Acho Que está demorando até De mais , Já que faz Muito tempo Que ele vem Ajudando Em Nosso Forum !
Entaum Mer_SubAdm Olha Bem quando for Ponhar Novos Colaboradores !
Não sei Mesmo Como este Membro Não entrou para a Staff Ainda
Não sabe de quem estou falando ?
E Do Nosso Querido Membro Russo .
Bom Ele sempre Tem respostas Ideais Para Os Membros esta Todo dia Ajudando Em Nosso Forum , Seria Uma Boa Se virasse Colaborador Coisa que Acho que Nao vai demorar se Nosso Mer_SubAdm Olhar bem !
Acho Que está demorando até De mais , Já que faz Muito tempo Que ele vem Ajudando Em Nosso Forum !
Entaum Mer_SubAdm Olha Bem quando for Ponhar Novos Colaboradores !
Vou Aproveitar e Mandar Um salve Pos Amigos :
iFighT-SG
PeDePanO
_TNT_
-MorteirO
Yuri_BK
UPA-UPA
TheBeatles
Russo
-Clone-
Beat_GM
Dno-
PlayBoy_GM
Entre Outros Que sao Muitos !
Salve Tbm Pos Online :
-WalkBad, _anacarolina, Dno-, PySyCoPaTa, Beat_GM, _siegfried, Google, Pank, DouGLaS-_, Heage_xD, ZERO--, EuTeTraso, Yahiko_KB, Noiado_TM, Lustro-TS, -DuckTales, Russo, UpBoB__BR, -BrunoML, TheBeatles, Byel_RX, S_Q_L, _Galatus_, Vivo-3G, Avenger-TM, Becky-CV, Exotico, _IT4CHY_-_, R4K-, High, _Aleex, -MaTriX-TM, Juliiinho1, -PedroRima, UPA-UPA, xKleber-SG, Yury_, -ViictorTM, KuaT_Xp, SHOCK-ZF, -My_House-, vitinhow, -Funk, DeadMau5, BysBiel-Ts, carlos, -PredadoR, -Sr_PoTTeR-, Cyclone_SG, -Enzinho-, -TurkojaN-, Tarzan_BR, Fight_, NarutoSennin, Know, EuSoRox-BR, -Ferinha_, Jhoow_, TheMike-BR, -Shock, _OriginaL_, HaLLs, Frozen_CL, -Show, PaniiC, Kaiago, JOKER_CRVG, Boladao-CV, Lucario22, tuliooo, Cbk, Play_xP, tokera, -VioleroO-, OZAMA_157, _AVG__, Tsunami-BR, Maajin_BK, FOMINHA_CV, TheHellLord, Lancelot, Apple_BR, SkyRed_PVP, xIcaro, chris_pk, FAN-BOY, LoadinG-BR-, CHILENO, AL_CaPoNe, TheCudido, -ForumTM-, PaRaNoiA46, ByGalinha-TM, Zicatty_, _SynysteR_, zMr_Turbo, _-Gasque-_, BK_Dristok