June 8, 201015 yr comment_185805 Aleluia abriram o olho e colocaram em manuntençao as opçoes do Site. Cansamos de avisar sobre esse BUG e as respostas eram sempre as mesma. ''Nao existe BUG de Resetes'' u.U .. Moderaçao aqui ta terrivel eiim. Parabeens a quem conseguiu convercer o Admin sobre o BUG, porque certas pessoas nao entendem NADA! Agora espero providencias para que o Ranking volte ao normal. Grato. Report
June 8, 201015 yr comment_185806 Boa Gui , depois de muitos topicos qe nós fizemos reclamando sobre esses 'Bugs' acho qe eles abriram os olhos dessa vez , eu so espero qe com isso , eles ajeitem o ranking também , pois eu quero voltar pro meu posto de 1°colocado Report
June 8, 201015 yr Author comment_185816 -3D-, em 08 June 2010 - 01:43 AM, disse:tópico inutil AH SIM! é inutil msm. Estamos aqui parabenizando certas pessoas. por depois de taaaaaannnnnnnnnnnntooooooooooo Tempo de Reclamaçao,Finalmentee alguem abree o Olho. E entende o lado da verdade. AH Verdade doi né meu camaraada ? Pra quem um dia chamo nois de Invejosos. Aqui esta o troco de quem nos derrubo, Nao Gosto pega a seenhaa ! Report
June 8, 201015 yr comment_186801 Parabêns aos menbros da staff por olharem pra esse erro que estava acontecendo agora tem kada noob que aparece so pra ganhar postt viu [inutil ???] Report
June 8, 201015 yr comment_186810 Parabens ao Admin e Merlin por ter consertado esse nosso ERRO ! Report
June 8, 201015 yr comment_186813 Bom, agora trapaceiros, que se aproveitam de pequenas falhas em nosso server, vão sofrer, upando, para ver como a maioria dos players sofrem para upar. Report
June 8, 201015 yr comment_187205 Ola Realemnte Depois de Muitas Reclamações os Bugs Foram arrumandos Report
Cansamos de avisar sobre esse BUG e as respostas eram sempre as mesma.
''Nao existe BUG de Resetes'' u.U ..
Moderaçao aqui ta terrivel eiim.
Parabeens a quem conseguiu convercer o Admin sobre o BUG, porque certas pessoas nao entendem NADA!
Agora espero providencias para que o Ranking volte ao normal.
Grato.