Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A como depositar duas vezes com um deles aberto?

Eu depositei e não foi confirmado meu deposito, e hoje eu vou depositar mais 20 reais tem algum problema ??
ou é melhor esperar confirmar o ultimo deposito antes de fazer outro ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Recomendo q espere o 1 terminar mais nao tem problema nao.
É melhor esperar amigo o outro ser confirmado, tenha calma e espere.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
A escolha fica ao seu critério não tem nenhum problema se caso você for efetuar outro deposito, não existe nenhum tipo de problema em 2 depósitos portanto fica livre a escolha é sua.

Imagem
Imagem
Imagem
acho que para nao arrumar confuzoes futuras , acoselho a esperar para fazer o novo deposito .
amigo , você pode fazer quantos deposito você quiser caso os 2 não irao cair no mesmo tempo , mais não existe nemhum problema em fazer 2 deposito
O mais aconcelhavél seja de que você aguarde até que seu depósito seja confirmado para que você esteja efetuando outro, até proque não tem como você fazer 2 confirmações de depósito em uma mesma conta.

Edited by Lustro-TS

Imagem
Imagem
Amigo aconselho a esperar seu deposito chegar para depois, depositar em outro boleto, seu deposito não foi confirmado pelo fato do administrador não ter confirmado seu depósito ainda, no entanto o mesmo estáva com disponibilidade para confirmar os depositos e hoje mesmo seu depósito pode chegar, no entanto aguarde.

Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.
amigo espere seu 1º deposito ser confirmado depois faça outro deposito !
Você pode pagar normalmente 5 ou mais depositos, porém não é bom que faça tudo no mesmo dia, até porque se for para depositar 5 vezes você pode pagar tudo junto, enfim, como você pagou um hoje e irá pagar outro amanhã não irá transtornar nada, ambos os depositos serão confirmados normalmente.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Problema nao tem, porém é melhor esperar.
Feliz 2012 - FAN-BOY

Imagem
-
Não há problemas, pois, se você depositou da primeira vez, deu os dados certinhos, ele será confirmado, e, este depósito você fazer tudo certinho também, chegará! =)
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Bom, se você quiser depositar você pode sem problema algum, porém para deixar o tal depósito em período de confirmação, você deve primeiramente esperar que o depósito que está em andamento seja confimado, pelo fato de que em nosso servidor não há como deixar dois pedidos de confirmação abertos simultanêamente.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.