January 10, 201213 yr comment_1961581 Eu depositei e não foi confirmado meu deposito, e hoje eu vou depositar mais 20 reais tem algum problema ?? ou é melhor esperar confirmar o ultimo deposito antes de fazer outro ? Report
January 10, 201213 yr comment_1961588 Recomendo q espere o 1 terminar mais nao tem problema nao. Report
January 10, 201213 yr comment_1961589 É melhor esperar amigo o outro ser confirmado, tenha calma e espere. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
January 10, 201213 yr comment_1961590 - A escolha fica ao seu critério não tem nenhum problema se caso você for efetuar outro deposito, não existe nenhum tipo de problema em 2 depósitos portanto fica livre a escolha é sua. Report
January 10, 201213 yr comment_1961591 acho que para nao arrumar confuzoes futuras , acoselho a esperar para fazer o novo deposito . Report
January 10, 201213 yr comment_1961597 amigo , você pode fazer quantos deposito você quiser caso os 2 não irao cair no mesmo tempo , mais não existe nemhum problema em fazer 2 deposito Report
January 10, 201213 yr comment_1961599 O mais aconcelhavél seja de que você aguarde até que seu depósito seja confirmado para que você esteja efetuando outro, até proque não tem como você fazer 2 confirmações de depósito em uma mesma conta. Edited January 10, 201213 yr by Lustro-TS Report
January 10, 201213 yr comment_1961601 Amigo aconselho a esperar seu deposito chegar para depois, depositar em outro boleto, seu deposito não foi confirmado pelo fato do administrador não ter confirmado seu depósito ainda, no entanto o mesmo estáva com disponibilidade para confirmar os depositos e hoje mesmo seu depósito pode chegar, no entanto aguarde. Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. Report
January 10, 201213 yr comment_1961605 amigo espere seu 1º deposito ser confirmado depois faça outro deposito ! Report
January 10, 201213 yr comment_1961607 Você pode pagar normalmente 5 ou mais depositos, porém não é bom que faça tudo no mesmo dia, até porque se for para depositar 5 vezes você pode pagar tudo junto, enfim, como você pagou um hoje e irá pagar outro amanhã não irá transtornar nada, ambos os depositos serão confirmados normalmente. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 10, 201213 yr comment_1961610 Problema nao tem, porém é melhor esperar. Feliz 2012 - FAN-BOY Report
January 10, 201213 yr comment_1961617 - Não há problemas, pois, se você depositou da primeira vez, deu os dados certinhos, ele será confirmado, e, este depósito você fazer tudo certinho também, chegará! =) Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 10, 201213 yr comment_1961623 Bom, se você quiser depositar você pode sem problema algum, porém para deixar o tal depósito em período de confirmação, você deve primeiramente esperar que o depósito que está em andamento seja confimado, pelo fato de que em nosso servidor não há como deixar dois pedidos de confirmação abertos simultanêamente. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 10, 201213 yr comment_1961626 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
ou é melhor esperar confirmar o ultimo deposito antes de fazer outro ?