Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se alguém conseguir comprar com recuperação, tem como eu também?

Bom eu estava comprando a asa e desmarcando a option sem funçao e vinha s/r,pois bem,mandara, eu colocar um life nela,mais se nao funcionar,da pra min recupera os golds?

e se funcionar?da pra recuperar os gws?pois estou com medo,pois eu estarei modificando ela!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

a opço dela esta desaativada ! Apenas pode compra de um modo !
A nova asa não há como vir com recuperação, você pode colocar life, bless o que for, que não virá com recuperação, porém dará sim para você recupera-la.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Sim amigo tem como recuperar seus golds way não se preocupe.

[Tutorial] Recuperando Gold's ou GoldWay's

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
KARA NÃO SEI MAIS CREIO QUE NÃO E VC TB PODE CORRER O RISCO DE VENDER NO NPC E NÃO PODER RECEBER SEUS GWS DE VOLTA MANDE UN TICKET PARA A ADM PARA VER O Q ESTA OCORRENDO

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
Bem se asa vir sem recuperação colocando Jewel of Life nela que não ira vir , pois a Life não serve para adicionar Recuperação e sim Dano Adicional , é bem provável que seus goldways voltem sim .
-
Para você recuperar seus GW'S só não pode passar do prazo que se não me engano é de 20 minutos, caso passe 20 minutos dos itens comprados não tem como você recuperar.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo se não passar 20 minutos você tem como recuperar, não fique com medo pode até vender a mesma no bar desde que não passe 20 minutos, se não passa você recupera seus GOLDSAWAY no web site.
Como eu já tinha citado antes não tem como você está comprando a nova asa com recuperação, caso você queira recuperar novemente suas goldway's basta com que você não deixe passar de 20 minutos para recuperar suas goldway's.
Imagem
Imagem
-

Amigo da Sim. Se der ate 20 minutos da compra apenas o venda no npc de lorencia e clique em recuperar gw. Mais se passar os 20 minutos ñ ha como recupera-la.
amigo para você recupera seus gold's away , não podera passa de 20 minutos efetuado da compra passou disso não tera mais como você recupera caso você tente recupera você ira perde o iten , caso não passo 20 minutos vejá o tutorial abaixo :.

Siga o ( Tutorial ) de como recupera seus goldaways:

http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Você tem 20 minutos após a compra para recuperar seu item, por isso seja rápido.

Ver postArchangel, em 10 January 2012 - 02:08 PM, disse:

Desde que não passe os 20 minutos, você pode fazer o que quiser com ela desde voltar o level dela com shadow bug ou até mesmo jogar life nela, isso não autera em nada no serial do iten, o que importa é que não passe os 20 minutos.

Correto!

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.