Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente, depositei aqui no dia 10/01/2012 , e para confirmar o meu depósito, preciso de uma informação que nao encontrei no meu comprovante. o '' PACB ou Corresp. Banc. '' , ajuda ai , não consigo encontrar e deixando o campo em branco , nao consigo confirmar meu pagamento .. ajuda ai pessoal vlw .

Featured Replies

amigo, você tera que axa o codigo que vem no comprovante e enviar para admnistração que eles irao verificar e você tera que aguarda ate que seu deposito sejá aceito.
Olha cara, quando não tem nada no comprovante o que você deve fazer é colocar TODOS os dados, e mandar. Para ajudar, o que você pode fazer é enviar uma foto do seu comprovante, isso ajudará bastante.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
amigo se vc perdeu seu comprovante infelizmente nao da pra gente ajuda vc
por que nao ira ter como confirma seu deposito sem o comprovante
Atenciosamente Ton
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão
tire uma foto do comprovante mande via ticket pedindo a ajuda ! Ou uma MP caso esteja com pressa!
Amigo envie para admnitraçao para ela lhe esplicar como proceder.
Tutorial comprando GoldWays:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/
Verifique com atenção, no comprovante você encontrará todos as informações para a confirmação. Caso não consiga tente enviar uma Foto do comprovante.

• Author
Cara , não entendi . não tem esse negocio de '' PACB ou Corresp. Banc. '' no meu comprovante !
Caso sua confirmação foi via atendente não ira ter esses dois dados , então envie uma imagem do Comprovante , ou escreva todos os dados na caixa de mensagem de seu ticket .

Colocando uma imagem em seu ticket
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41368-colocando-uma-imagem-em-seu-ticket/
Amigo eu depositava assim, quando eu depositava colocava as informações, nome, quantos $, entre outros, após isso eu imprimia o boleto, no mesmo dia eu ia na bradesco na qual era la que e depósitava, depois seu pagamento vai ficar a 'espera', pórem você tenque aguardar póis no outro dia seus GOLDSAWAY podem ser créditados na sua conta.

Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.
Veja o tutorial abaixo com muita ATENÇÃO pois o mesmo ensina como você confirma de maneira correta o seu depósito.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/
Imagem
Imagem
Dependendo da forma de pagamento que você efetuou o seu depósito, ainda há uma luz no fim do túnel, caso você tenha depositado via Boleto Bancário, não é necessário uma confirmação de dados por depósitos efetuados por este modo, mas caso você tenha feito o pagamento através da forma de pagamento Depósito em conta, e você tenha perdido o comprovante de pagamento, lamento mais nada poderá ser feito, porquê foi vacilo seu perder o comprovante, não podemos fazer nada.
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.