Bom em todos topicos meu,referente ao set majestick,os colaboradores,Frozen_CL,Vegetto_KB e Fight_,diceram que iriam comunicar a administraçao,ou o nosso Admin,sei la,sobre que o set majestick,nao estar no shop!
Eu gostaria de saber se os mesmos se comunicaram!
Pois eu quero comprar o majestick,e eu gostaria de saber quando o set majestick,estaria disponivel em nosso shop!
Lembrando aos disiformados,que o Admin disse no topico dele que iria disponibilar o set majestick para venda no shop,ate o final essa promoçao de Ano Novo!
Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa à todos pelos atrasos nos eventos, depósitos e ticket's, não se preocupem estaremos colocando tudo em dia o mais rápido possível. Depois que o seu depósito for confirmado você pode abrir um ticket solicitando bônus pelo atraso. E devido à esse atraso os itens edição reliquia, rara e limitada permaceram no shop à venda até o final da Promoção de Ano Novo.
Obs:Não sabe,não posta!
Obs²:Eu gostaria de uma resposta de todos CLs!
Portanto não fexe o topico,ate que todos CLs,respondam minha pergunta!
Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão
Eu gostaria de saber se os mesmos se comunicaram!
Pois eu quero comprar o majestick,e eu gostaria de saber quando o set majestick,estaria disponivel em nosso shop!
Lembrando aos disiformados,que o Admin disse no topico dele que iria disponibilar o set majestick para venda no shop,ate o final essa promoçao de Ano Novo!
Obs:Não sabe,não posta!
Obs²:Eu gostaria de uma resposta de todos CLs!
Portanto não fexe o topico,ate que todos CLs,respondam minha pergunta!
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão