Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Eu preciso confirmar um depósito via boleto ?

OLÁ GALERA EU PRECISO TIRA UMA DUVIDA Q TA ROLANDO NA MINHA CABECA , EU GEREI UM BOLETO HOJE E PAGUEI NO MESMO DIA , ENTAO, JA TA PAGO . EU PRECISO CONFIRMA O PAGAMENTO NO SITE? TEM DIZENDO NUNS TUTORIAL Q NAO PRECISA , TIPO JA TA PAGO AI AGR EU SO TENHO QUE ESPERAR PRA CHEGAR MEUS GOLDS? ( OPS: EU JA FUI LA NO SITE PRA CONFIRMAR MAIS EU NUM PAGUEI EM NENHUM BANCO DAKELES Q TEM LA PRA CONFIRMAR NAUM , EU PAGUEI NO ( BANCO MATRIZ) QUE TEM AKI PERTO DE CASA , HÁ ALGUM PROBLEMA ? ME RESPONDAM RAPIDO POR FAVOR, AGRADEÇO .

Featured Replies

Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Imagem
Imagem
Nao precisa de confirmar o pagamento efetuado pelo boleto, quando o Adimin confirmar os seus goldsway irao chegar, e nao tem problema voce depositar em outro banco, pois boleto paga em qualquer banco.
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
Via boleto não presisa confirma nada !
Mais cuidado guarde bem seu boleto caso presise dele depois !
Imagem
Imagem

Atenciosamente - T1T0

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
-
Fique tranquilo depósitos via boleto não são confirmados apos você efetuar o pagamento basta aguardar seus GW'S ser creditados em sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site. Fique tranquilo.
Imagem
Imagem
O sistema via boleto é um sistema rápido e inteligente, o que trás uma das grandes vantagens em depositar nesta forma, quando você gera um boleto o sistema associa esse boleto gerado com o seu loguin do game, assim gerando um número de identificação, quando nosso administrador for receber o dinheiro no banco você irá ver tal número que irá colocar suas moedas automaticamente em sua conta, assim não precisando confirmar nada em nosso site, o banco matriz é valido, seus Golds virá automaticamente.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Se o depósito foi efetuado via boleto pode ficar tranquilo que você não precisa confirmar nada, após efetuar o pagamento do boleto basta aguardar a administração creditas os GoldsWays em sua conta.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.