Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio aos membros em Destaque e aos membros da STAFF

Eae galera, resolvi criar este tópico mencionando os membros em destaque, vamos la :

-

T3MPL4R10: Membro em Destaque do fórum :D , Lek eu torço pra vc ser um Colaborador (yn).

Geovaninha : É a primeira menina que vejo ajudando no fórum e começando a se destacar com belas respostas.

Dno- : Opa, Dno voltando com tudo, ótimas respostas e sempre ativo.

Stronda_xP : Ah, esse não poderia faltar, membro muito esperiente, se preparando para ser mais um Grande Colaborador, um membro bastante dedicado.

TheBeatles : Ex-GM, mostrando sua esperiencia para nós aki do fórum :)

Lustro-TS : Esse tambem é um grande concorrente, ótimas respostas como sempre.

Russo : Não sei como não esta na STAFF ainda, mais tudo ha seu tempo, e estou torcendo .

Yahkio_KB : Membro se destacando aki no forum :)

Vivo-3G : Outro membro que esta se destacando no fórum, com belas respostas é isso ae lek :)

Membros Da STAFF :

Admin : Bruno, voltando com tudo, tudo de bom pra tu e pra sua familia (y).

Mer_SubADM : André, Esse cara é um membro Exemplar, esforçado, e dedicado, não tenho nem muito oque dizer, é um exelente membro.

Beat_GM : Opa, um dos melhores, bateu o recorde do Eclipse ai muito bom com muitos eventos.

Eclipse_GM : esse é o Noturno kkkk, ajuda bastante o forum .

Noel_GM : 9 Meses de STAFF... Não ha nem palavras para descreve-lo, membro bastante copetente.

PlayBoy_GM : Mlk ta de parabens posts, de excelente qualidade.

Photo_GM : Ah o nosso querido PHOTOSCAPE shuahusahu, continue assim lek vc vai longe.

Paullo_GM : Paulo emo :D membro com muita experiencia sempre ajudando quando possivel .

Vegetto_KB : Colaborador Muito Dedicado, avia tempo que não via alguem tão disposto como ele.

Fight_ : Colaborador muito Dedicado sempre respondendo os players com duvidas .

Frozen_CL : Um Membro com Respostas ótimas, ajudando bastante, muito esforçado :)

James_DS : Membro muito dedicado competindo com o Matheus e winnns kkk brinks :D

Matheus_RX : Nóssa esse ai nunca ta Ocupado rsrs, sempre respondendo MPS na Boa, um dos melhores Designers que ja vi .

Salves aos Manos :
D4NT3S
Onix-TS
Gorilla
LorD-RzO
BK_CaTaTaL
Kwx-HD
FoDaoEoNao
-MaTrIx-TM
Twitter-SG

Salve aos Player's Online:
Rhodolfo, -CABULOSO, Frozen_CL, Lozano, SR-BABAO, -Luckinha-, gabriel_zx, Spider-, Yahiko_KB, bruno100, Keviin, DiCesar, -HawaianoO, _ZezYnhoL_, Eclipse_GM, xGusBh, GateBreake, -Julio, FackzinBR, Stronda_xP, DeFaulT, BkSKuuL, Robe, OZAMA_157, -Funk, Bk_1000ASA, xSky-TS, Fire-Fox, EroKnoT, Vegetto_KB, Prooox_PvP, xBrunin-TS, FireBoOyTM, Ironico, -ViciaDo-, FF_FUL, Play_xP, Yaguin-SG, Necron_, pablo_hero, IceMonster, Fight_, KABAL_XD, Beat_GM, Username, -TurkojaN-, Zick, Kau2, BR4D-P1TT, PU_T414D4, -My_House-, Bigbaby, -PedroRima, _Vooa-Nub_, BOOOOOOOOOOOY, _-Gasque-_, Alaan_BR, 21545d4s4d5s4d5s4d5s, _-LeoZin-_, Upper_xD, LorD-RzO, ColumbianO, TarKaN--CV, M4G3TO_XD, -CH4K4L-TM, megakiller, Ruan_r, on3zon3, S_Q_L, thaissa, Noel_GM, -Pe_Lanza-, Archangel, NaDa_CoNsT, -PredadoR, Cobra-TS, Ghos, Hug0, PaiToledo, kiwnoya, Lachesky, -ChowPe-, _RaphaeL_, PeDePanO, CheFaO-BR, Know, Tchabalala, PuroCrack_, Bryan_, Tsunami-BR, -Mesack-, Alone-XXT-, Fox-xP, _AVG__, -ForumTM-, Stromae, SHOCK-ZF, Murlock_BR, fmC_, TomateKru, gnomo22, James_DS, ale715, -RE4L1T1-, -DuckTales, NarutinhoL, Lucas1234567, xZica-TS, Jhoow_, Fnx, Tarzan_BR, Lustro-TS, BugoMsm, -MaTriX-TM, MeninaStyle, Junin_, _siegfried, Zeus-XD, CrazyLoose, ExArcanus, Gorilla, Sr_X_x_T, -Mestre-Bk, Google, ZERO--, YahooTM, Phuma_xD, Twitter-SG, xFigther_SG, T3MPL4R10, Kaiago, Shodaime, _XeKeMaTe_, L0CKER-WP, -Wind-BK-, Byel_RX, Lock, Lavinia, VacaTuaMae, COYOTE_XD, VAI_c_FUDE, EuSoRox-BR, Thiago6156, TsU, Orkut_XD, WesleyKB, -Breno, Roku-, DarkEragon, This_love, Camiila-xP, SuBnEt, Heage_xD

-

É isso ae Galera, até a Proxima...
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

-
Muito obrigado pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar aos meus objetivos.

Imagem
Imagem
Imagem
Parabens aos Elogiados,e valeu pelo salve :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Obrigado pelo o elogio espero bater muitos records no muaway.
Valeu Noiado_TM s2

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM
Opa, obrigado pelo elogio, obrigado também por reconhecer meu destacamento aqui no fórum, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
- Parabéns aos elogiados.
- & obrigado pelo elogio.
- Também te elogio pelo capacidade, te elogiar membros, que tem uma grande capacidade de fazer a equipe MuAwaY, crescer.
vaaaaaleu pelo elogio AHUSHUSHUSHSU mais na boa ganhei do mateus mais ele é melhor que eu ;)
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Obrigado pelo elogio fico muito felis que você torçe para eu entrar para a equipe,muito orbigado,fiquei tão felis.:)
Obrigado Pelo Elogio e Bom Saber q Meu Trabalho Esta Sendo Reconheçido :D
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Oba eu to ali *-* Obrigado pelo elogio estou sim voltando com tudo o/

Fé em Deus
VC ELOGIO AS PESSOAS CERTA MEU AMIGO BELO ELOGIO..
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão !!

Imagem

MINHA RESPOSTA TE AJUDOU EM ALGO?? ENTÃO MERECO UM + NE??
Elogio Mencionado

Tópico Fechado.

Atenciosamente.
Beat_GM - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão!
Valeu Noiado_TM s2

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.