Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Será que chego aos 500 resetes até as 13hrs.

Olá , estou com uma duvida , amanha vou acorda lah pra uma 7 :30 / 8 : 00 da manha , e vou fikar upando até 12 : 00 / 13 : 00 , no momento estou com 380 resetes , sera que se eu fikar esse tempo eu consigo chegar a 500 para pegar o comando / post ?

Featured Replies

da para pegar até as 11:00 da manhã so basta você upar com atenção pois 100 reset = 2 horas upando com atenção & bem !
Certamente sim, estamos com o comando dos resets dublo habilitado para os players com plano vip gold, creio que conseguirá sim.
Não vejo razão para ter criado este tópico, para perguntar isso basta você upar que descubrirar, mais creio que conseguirá, basta dar 60 resetes que irá ficar 120.
Acho que você consegue amigo,se os servidores não tivessem lotados,eu lhe afirmaria que você iria conseguiur,mas jah que tem muita gente upando nos mesmos,não lhe dou certeza,mas creio que você consegue sim.
-
Não podemos afirma que você irá pegar até porque não sabemos o tempo certo e não somos adivinha, portanto você só irá saber se upar e ver.Caso você seja vip gold irá ter mais chances de chegar a este horário.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso só depende da sua agilidade ao efetuar os resets, e se o servidor estiver vazio. porém o servidor Vip Golds estão bugado e cheios.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom , eu acho que da sim amigo, se você não ficar parando do momento e upar bem rápido eu acho que você pega sim os 500 posts .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Valeu Noiado_TM s2

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.