January 11, 201213 yr comment_1963977 Boa noite,alguem sabe porque de uma hora pra outra uma pessoa fica invisivel e te ataca e voce nao ve nada ? e tem como resolver ? Atenciosamente : -MrGuii- MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 11, 201213 yr comment_1963984 Isso pode ser um player que esta bugando e ele te ataca de longe sem você perceber. ou pode ser tambem o lag no seu Pc caso seija veja o procedimento para evitar : Agora Veja uma forma de evitar o Lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/ Lembrando que você deve estar com a Placa de Video Bem Atualizada, Caso não saiba atualizar, veja este Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 11, 201213 yr comment_1963989 Isso se chama racker,infelizmente muitos players usam isso,nosso ant-hack está desatualizado,sendo assim,muitos rackers conseguem usar seus programas de forma bem tranquila,mais isso será solucionado em breve Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 11, 201213 yr Author comment_1963990 Nao nao e isso,eu saio e volto e ele nao ta mais la mais ele ainda ta matando os spots tipo assim Atenciosamente : -MrGuii- MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 11, 201213 yr comment_1963994 Isso pode ser um player que esta bugando e ai ta te usando pra te ataca e buga mais rapido!!!!!! Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão !! MINHA RESPOSTA TE AJUDOU EM ALGO?? ENTÃO MERECO UM + NE?? Report
January 11, 201213 yr Author comment_1963995 Isso sempre acontece e da muita raiva,e tbm aconteçe quando alguem ta parando e fica invisivel,to achando isso um erro da versao do Mu Atenciosamente : -MrGuii- MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 11, 201213 yr comment_1963997 Pode ser algum player usando Bug Sh ou Bug Ts ou te puchando usando dijir. Report
January 11, 201213 yr comment_1964001 Isso acontece quando você está upando e o outro player te mata sem você o ver, basicamente é um bug visual, você pode resolve-lo da seguinte forma, saia para o mais longe possível do local onde o player invisível se encontra depois retorne que você o verá novamente. -MrGuii-, em 10 January 2012 - 11:16 PM, disse:Mais isso e da versao msm ne,ou Tem como o ADM ajeitar ? Infelizmente não há como arrumar este bug. O mesmo não ocorre somente em nossa versão, já o vi ocorrendo em diversos outros servidores com a versão mais avançada que a nossa que é 97 a mais antiga. Edited January 11, 201213 yr by Yahiko_KB Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 11, 201213 yr Author comment_1964020 Mais isso e da versao msm ne,ou Tem como o ADM ajeitar ? Atenciosamente : -MrGuii- MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 11, 201213 yr comment_1964023 Amigo isso é um pequeno bug visual,apos você matar ele,fica invisivel,basta você sair do local,e voltar novamente,você irá conseguiur visualizar seu oponente. Report
January 11, 201213 yr comment_1964024 EU ACHO SE VC RELOGAR O POBLEMA RESOLVE... Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão !! MINHA RESPOSTA TE AJUDOU EM ALGO?? ENTÃO MERECO UM + NE?? Report
January 11, 201213 yr comment_1964025 se chama BUG, nao é proibido dentro do servidor, basta aprender a fazer. Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
January 11, 201213 yr comment_1964030 - Amigo , isso é o Bug de TS/Shield , o mesmo usa esse bug para causa outro bug em sua tela que é chamdo de Bug Visual , Assim na sua tela o individuo esta longe ou fora do alcance da tela , mas na verdade quando ele ti mata , ele esta do seu lado . Certa vezes tambem é um bug visual por conta da baixa velocidade da sua internet . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 11, 201213 yr comment_1964034 E Bug do shild geral uza adm nao arruma =/ Atenciosamente: TheFuck-TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 11, 201213 yr Author comment_1964039 Minha internet e de 15 Megas amigo Atenciosamente : -MrGuii- MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 11, 201213 yr comment_1964058 Isso é apenas um bug visual que há em nosso servidor, quando você mata o mesmo ele fica invisivél, basta você mover novamente que o mesmo irá aparecer. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 11, 201213 yr comment_1964066 Isso é bug do servidor, em que a maioria dos players, quando estão no x1, bugam a skill, Twisting Slash ou a skill do shield, onde esses players bugam para longe, para confudir o adversário logo após matar este oponente, este bug não há como ser retirado, pois é da própria versão de nosso servidor, então para não se sair prejudicado no PvP, você terá que dar seus pulo para aprender esse bug, lembrando que este bug não é proibido de maneira alguma, e não há nenhuma punição para que realiza o mesmo, então fique tranquilo, aprenda o bug, treine muito para dar show no PvP, fica a dica. F R O Z E N Report
January 11, 201213 yr comment_1964067 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. F R O Z E N Report
Atenciosamente : -MrGuii-
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !