January 11, 201213 yr comment_1964276 isso é um style ou é uma imagem?, eu ja vi essa rodinha em outras sing... se possivel poderiam me mandar? dou '+' ... obg Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
January 11, 201213 yr comment_1964297 Você se refere a orb ou a volta dela ? Pois isso tudo é feito com styles, e a orb no maixo pode ter algum clipping mask com pouca opacidade. mas isso é sim uma style, pode ter alguma brush tambem na orb, mas é praticamente style + clipping mask ou brushes. e a volta dela e toda feita com styles, usando shapes e orbs pequenas. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 11, 201213 yr Author comment_1964311 Zero0h, em 11 January 2012 - 12:52 AM, disse:Você se refere a orb ou a volta dela ? Pois isso tudo é feito com styles, e a orb no maixo pode ter algum clipping mask com pouca opacidade. mas isso é sim uma style, pode ter alguma brush tambem na orb, mas é praticamente style + clipping mask ou brushes. e a volta dela e toda feita com styles, usando shapes e orbs pequenas. é nao entendi nada :x kkkkkkkkkkkkkkkkk, mais tudo bem, deixa pra la, vou dar seu '+' pela resposta. Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
January 11, 201213 yr comment_1964365 Você faz a Pergunta mal explicada, o cara tenta te ajudar e você ainda zoa ele? Muito educado da sua parte ... E a "Rodinha" é você que tem que fazer com a Pentool ou com a Ferramenta de Círculo e aplicar uma Style. Atenciosamente, Adonai Fabricio. Report
January 11, 201213 yr comment_1964384 Isso é um círculo que chamamos de Orb,ela é feita com círculos estilizados,ou seja,você faz o círculo,e depois coloca um style,se quiser,pode colocar brushes ou clipping mask,como o Zero0h disse. Report
January 11, 201213 yr Author comment_1964396 Adonai, em 11 January 2012 - 01:09 AM, disse:Você faz a Pergunta mal explicada, o cara tenta te ajudar e você ainda zoa ele? Muito educado da sua parte ... E a "Rodinha" é você que tem que fazer com a Pentool ou com a Ferramenta de Círculo e aplicar uma Style. eu nao zuei ninguem, eu disse que eu nao entendi a resposta, é muito complexo pra mim kkkkk \z Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
January 11, 201213 yr comment_1964421 A sim, então desculpe-me interpretei mal o seu texto. Aqui está um Tutorial criado pelo James_DS: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/109618-tutorialcriando-orbs/ Observação: Ai ele ensina a fazer um efeito de ORB, depois é você colocar uma outra bola igual atrás (Sem os Efeitos) e com a cor necessária. Mais uma vez, desculpe por o ocorrido acima, realmente interpretei mal. Atenciosamente, Adonai Fabricio. Report
January 11, 201213 yr comment_1964512 Siga o tutorial: http://forum.muaway....alcriando-orbs/ Feliz 2012 - FAN-BOY Report
January 11, 201213 yr comment_1967351 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
obg