Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre o status da compra.

ooi galera keria sabe uma coisa , eu gerei meu boleto e depositei ontem ( 10/01/12 ) ás 4 hrs da tarde , e olhei meu istorico de depositos agr e ta o nome la (Em aberto) isso e normal ? alguem diz aii rapido , tipow num era pra tar (Em andamento) ? ou algo parecido ?? alguem ajuda ai é pq e meu primeiro deposito to nervoso ^^ vlw pessoal. espero respostas

Featured Replies

- ta certo é em aberto Mesmo , Pois Quando vc Receber seus Gw's Ele vai Tar Escrito [Fexado] No Lugar do Aberto Fica Tranquilo :].
Mas é em aberto,é por que ainda não foi confirmado amigo,basta aguarar,pois seu depósito,será em breve confirmado,por isso que fica que seu depósito esta em aberto.
:coolio:...

Aguarde mais um pouco...

Se está "Em aberto",é porque a Administração está efetuando muitos pagamentos...

Logo você receberá...

Abraços... Robe!!!

Kit feito por mim mesmo!!!

Imagem
Imagem

Imagem

Esta certo amigo fica em aberto mesmo, nao se preocupe ^^

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Seu depósito está em um procedimento normal como qualquer outro, o mesmo apenas ainda não foi analisado, assim que ele for analisado ele será colocado como " Em andamento " para logo após ser confirmado.
Basta Aguardar o seu Depósito ser confirmado pela Administração . Porém , o Mesmo pode Demorar 3 Dias úteis para serem confirmados . Enfim , basta aguardar .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Correto, se o mesmo estiver Em Aberto quer dizer que seus GoldsWay irão chegar ainda, porém, basta esperar agora.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim,é normal até que o seu depósito seja confirmado,o seus status fica em "Em Aberto" .
Pode ficar tranquilo, pois isso é normal, até porquê não existe esse status " Em andamento " Somente, Rejeitado, Em aberto e concluído, você efetuou o pagamento ontem, faz pouco tempo, portanto aguarde que em breve o seu pagamento será confirmado, você deve lembrar que estamos em época de promoção juntamente com o lançamento de novos itens, portanto se o seu pagamento demorar á ser confirmado não estranhe pois isso é normal, caso o seu pagamento não seja concluído em no máximo três dias após o pagamento, envie um ticket para a administração solicitando uma bonificação em dias de Vip gold.
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.