June 8, 201015 yr comment_186238 Galera eu quero participar do evento e eu vou faser uma musica minha duvida é:Eu posso coocar a musica no youtube e depois enviar pelo E-mail?? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
June 8, 201015 yr comment_186240 nao vc tem que hospeda ela num site de downlaods Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
June 8, 201015 yr comment_186241 Olá Boa Tarde , Olhe as Palavras do nosso Administrador http://forum.muaway.net/index.php?/topic/20232-evento-evento-de-musica-e-algumas-explicacoes/ Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
June 8, 201015 yr comment_186242 Não , você tera que fazer o Link para Dowload . QuoteVamos ao que interessa, sobre o evento de música, é um evento inédito e talvez um pouco complexo para alguns usuários, o mesmo se consiste em você remixar músicas, criar ritmos ou cantar, salvar seu arquivo em um formato de áudio por exemplo, .wma, .mp3, e daí basta upar para um site de upload, como por exemplo, rapidshare.com, megaupload.com, sendspace.com, escolha um de sua preferência, hospede o arquivo de áudio e nos envie via e-mail, para o endereço evento@muaway.net, estarão participando todos os e-mails que chegarem até o dia 12/06 às 18h00min, após isso não aceitaremos mais, e iremos começar a votação da melhor música. Report
June 8, 201015 yr comment_186247 Olá, Amigo ( a ), Você Cria à Sua Músia Depois Fassa o link é mande para ó Fórum ! tenha uma boa tarde ! Report
June 8, 201015 yr comment_186252 Apos voce fazer a musica , basta upar para um site de upload . Veja oque o administrador disse : Quotebasta upar para um site de upload, como por exemplo, rapidshare.com, megaupload.com, sendspace.com, escolha um de sua preferência, hospede o arquivo de áudio e nos envie via e-mail, para o endereço evento@muaway.net. Report
June 8, 201015 yr comment_186407 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: