June 8, 201015 yr comment_186251 Aonde,Pósso,fzer musica ou remixar sei la,qual programa poderia usar. sem ser o Virtual Dj Ta com poblema :S ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
June 8, 201015 yr comment_186253 ~~~>Audacity<~~~ [Download] QuoteDescrição do programa: Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Edite suas músicas usando cortes, copie e cole recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixe faixas ou aplique efeitos na gravação — tudo com muita "audacidade"! Report
June 8, 201015 yr comment_186254 Você pode mais não saindo Do Assunto Muaway . Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
June 8, 201015 yr comment_186257 Olá , amigo achei o MP3 Remix ele e bom porque tem muitos Dowloads constates . MP3 Remix Player http://www.baixaki.com.br/download/mp3-remix-player.htm QuoteDivirta-se criando remixes personalizados das suas músicas preferidas com MP3 Remix Player. Adicione batidas, ritmos, loops, arranhões e vocais em qualquer música em tempo real. É tão fácil que qualquer pessoa pode criar e gravar interpretações originais das suas músicas favoritas. Report
June 8, 201015 yr comment_186404 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
sem ser o Virtual Dj Ta com poblema :S
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~