E aí galerinha do Mu AwaY tudo na paz ? Que bom let, vou fazer um elogio aqui pra uns membros #AváhÉMemo ?
Bom sem mais delongas vamos aos elogios...
Dno- : O que dizer do danoninho ? Tá ajudando denovo no forúm pra virar GM *-*, é só por ele já ter passado pela STAFF prova que tem capacidade suficiente para entrar nela denovo.
É feio, demais, mas tem capacidade e caráter o que o torna uma pessoa extremamente HUMILDE.
Então, meu elogio vai à ele o futuro nadador dos jogos Olimpicos *-*, que disse que irá colocar Danoninho na toquinha quando for.
Essa foi a primeira pessoa que elogiei porque, afinal, quem já não comeu danoninho e achou gostoso ? ;P
Para quem não entendeu: DaNoninhO.
Roku- : Coreano com cara de Sindrome de Down .-. ... Não tenho nem o que falar desse garoto, entrou para a STAFF mas nunca parou de falar comigo ao contrário de muitos outros que entram na STAFF e acham que é o dono do mundo, já foi 2 vezes Game Master e continua HUMILDE como sempre, meu elogio vai à você por ser um colega tão especial *-*.
Russo : Porque não tá na STAFF ainda ? Conheço esse cara desde forum antigo, e começou a ajudar paks até agora não sei como não se tornou Colaborador... Mas espera fé em Deus porque ele vai te colocar na hora certa cara...
Stromae : Desse cara não esqueço cara de pudim, agente se xingar, briga mas se ama né FDP ( Filho do Pai ), um Designer promissor, inclusive é tão foda que está me ensinando no PS umas coisinhas cornudo . Mas é isso aê é rico in game é rico in caráter, é rico in xingar também ;P.
TheBeatles : Não sei como, sempre curti esse cara, meu maninho do Sz', sempre foi legal, muito brincalhão e péssimo zagueiro ;(... Mas com o tempo agente melhora Bernardo mas uma coisa tenho certeza, você será eterno !
Geovanahh : Minha professora de designer, tá me ajudando paks, é fera no Designer, faz kits espetaculares... E uma boa AMIGA...
Se esqueci de alguem malz aew, to sem criatividade e com muita preguiça X.X
Bom sem mais delongas vamos aos elogios...
Dno- : O que dizer do danoninho ? Tá ajudando denovo no forúm pra virar GM *-*, é só por ele já ter passado pela STAFF prova que tem capacidade suficiente para entrar nela denovo.
É feio, demais, mas tem capacidade e caráter o que o torna uma pessoa extremamente HUMILDE.
Então, meu elogio vai à ele o futuro nadador dos jogos Olimpicos *-*, que disse que irá colocar Danoninho na toquinha quando for.
Essa foi a primeira pessoa que elogiei porque, afinal, quem já não comeu danoninho e achou gostoso ? ;P
Para quem não entendeu: DaNoninhO.
Roku- : Coreano com cara de Sindrome de Down .-. ... Não tenho nem o que falar desse garoto, entrou para a STAFF mas nunca parou de falar comigo ao contrário de muitos outros que entram na STAFF e acham que é o dono do mundo, já foi 2 vezes Game Master e continua HUMILDE como sempre, meu elogio vai à você por ser um colega tão especial *-*.
Russo : Porque não tá na STAFF ainda ? Conheço esse cara desde forum antigo, e começou a ajudar paks até agora não sei como não se tornou Colaborador... Mas espera fé em Deus porque ele vai te colocar na hora certa cara...
Stromae : Desse cara não esqueço cara de pudim, agente se xingar, briga mas se ama né FDP ( Filho do Pai ), um Designer promissor, inclusive é tão foda que está me ensinando no PS umas coisinhas cornudo
TheBeatles : Não sei como, sempre curti esse cara, meu maninho do Sz', sempre foi legal, muito brincalhão e péssimo zagueiro ;(... Mas com o tempo agente melhora Bernardo mas uma coisa tenho certeza, você será eterno
Geovanahh : Minha professora de designer, tá me ajudando paks, é fera no Designer, faz kits espetaculares... E uma boa AMIGA...
Se esqueci de alguem malz aew, to sem criatividade e com muita preguiça X.X
Agora homenagear os Bugs de Reputação