Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Elogio ] Amigos e muitos outros !

E aí galerinha do Mu AwaY tudo na paz ? Que bom let, vou fazer um elogio aqui pra uns membros #AváhÉMemo ?
Bom sem mais delongas vamos aos elogios...

Dno- : O que dizer do danoninho ? Tá ajudando denovo no forúm pra virar GM *-*, é só por ele já ter passado pela STAFF prova que tem capacidade suficiente para entrar nela denovo.
É feio, demais, mas tem capacidade e caráter o que o torna uma pessoa extremamente HUMILDE.
Então, meu elogio vai à ele o futuro nadador dos jogos Olimpicos *-*, que disse que irá colocar Danoninho na toquinha quando for.
Essa foi a primeira pessoa que elogiei porque, afinal, quem já não comeu danoninho e achou gostoso ? ;P
Para quem não entendeu: DaNoninhO.

Roku- : Coreano com cara de Sindrome de Down .-. ... Não tenho nem o que falar desse garoto, entrou para a STAFF mas nunca parou de falar comigo ao contrário de muitos outros que entram na STAFF e acham que é o dono do mundo, já foi 2 vezes Game Master e continua HUMILDE como sempre, meu elogio vai à você por ser um colega tão especial *-*.

Russo : Porque não tá na STAFF ainda ? Conheço esse cara desde forum antigo, e começou a ajudar paks até agora não sei como não se tornou Colaborador... Mas espera fé em Deus porque ele vai te colocar na hora certa cara...

Stromae : Desse cara não esqueço cara de pudim, agente se xingar, briga mas se ama né FDP ( Filho do Pai ), um Designer promissor, inclusive é tão foda que está me ensinando no PS umas coisinhas cornudo :D. Mas é isso aê é rico in game é rico in caráter, é rico in xingar também ;P.

TheBeatles : Não sei como, sempre curti esse cara, meu maninho do Sz', sempre foi legal, muito brincalhão e péssimo zagueiro ;(... Mas com o tempo agente melhora Bernardo mas uma coisa tenho certeza, você será eterno :D !

Geovanahh : Minha professora de designer, tá me ajudando paks, é fera no Designer, faz kits espetaculares... E uma boa AMIGA...

Se esqueci de alguem malz aew, to sem criatividade e com muita preguiça X.X

Agora homenagear os Bugs de Reputação :D...

Spoiler

Spoiler
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem

Featured Replies

Parabens aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Opaaaa Valeu *-----*
Conta sempre comigo também viu *-* s2

Fé em Deus
OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VLW MEU JAPA PREFERIDO, YUDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *--------*

Amigos como você e como o Dno, difícil de se encontrar hoje em dia no MuAwaY. Amigos da antiga, considero muito *---------------*

VLWs :D
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Opa, valeu pelo elogio FDM , também te amo s2 kk
é nois :)

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Frozen_CL - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão!
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.