January 11, 201213 yr comment_1965556 Olá , eu queria saber se é ilegal bugar kill ? , e qual é o premio do ranking semanal . Thanks . Report
January 11, 201213 yr comment_1965566 Se você terminar o ranking semanal em primeiro lugar, você ganhará 8 golds, e 1 trófeu de ouro por modalidade, seja ela PK, HERO, RESETS ou MRS. Guilds que terminam em 1ª colocando, recebe trófeu para a guild, 8 golds para o Guild master e 4 Golds para membros.Sendo que 2º e 3º recebem apenas troféus. Obs: Para receber a premiação, você ou sua guild deve permancer no Top até o mesmo ser zerado. Report
January 11, 201213 yr comment_1965568 Não, não é ilegal bugar kills, mas isto vai da cabeça de cada um, eu acho quem faz isto na minha opinião uma pessoa sem carater que não tem capacidade para pegar kills sem bugar. Fé em Deus Report
January 11, 201213 yr comment_1965572 Bom, é proibido sim usar Bug's para estar no Top, porém á Administração não é tão rígida nisso. Veja abaixo a premiação para quem ficar no ranking semanal: Quote1º Lugar 8 Golds + Medalha de Ouro. 2º Lugar Medalha de Prata. 3º Lugar Medalha de Bronze. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 11, 201213 yr comment_1965574 Não há nenhuma regra que impessa que players buguem kills do seu char, porém não é honesto da parte do mesmo realizar essa ação. Todos os ranking semanais são com as seguintes bonificações : 1º Colocado recebe 1 Troféu de outro + 8 golds. 2º Colocado recebe 1 troféu de prata. 3º Colocado recebe 1 troféu de bronze. O ranking semanal é zerado toda madrugada de sexta para sábado as 00:00. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 11, 201213 yr comment_1965575 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Thanks .