Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao set majestyc no shop.

Bom Tio mer,eu gostaria de sabre porque o set majestick nao esta no shop?

Sendo que o Admin falou no topico dele!

Eu espero que você coloque o Set Majestick no shop,pois eu quero muito comprar!

Espero que você responda pois esta online!

Featured Replies

o set pode ser de ediçao ilimitada que pode se expirara e não entrar mais a venda ate um certo tempo
Amigo acalme-se se nosso administrador citou que irá colocar o mesmo no shooping,é por que irá colocar,basta aguardar.
Nossa equipe já se pronunciou sobre isso e já contactou nosso administrador sobre os itens relíquia que ainda não estão a venda em nosso shopping , basta aguarda até que eles sejam adicionados .
Amigo administrador citou que irá colocar o mesmo no shopping é por que irá colocar aguarde.
Caro,
Basta ter paciencia, como citado, o mesmo estaria disponivel ate o final da promoção, no mais nosso administrador jaja ira adcionar o mesmo novamente ao shopping.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É tipo um bug,mais fique tranquilo o problema irá ser solucionado os itens limitados ficaram no shop até o fim da promoção :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Basta aguardar, pois de fato foi anunciado que o Set Majestik seria vendido no Shop, porém o mesmo ainda não foi adicionado no Shop, basta esperar, provavelmente irá ficar mais tempo no Shop do que o previsto.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo não é o Mer que decide e sim nosso administrador, o set majestc saiu pelo fato da promoção ter se esgotado na qual, nosso administrador decidiu deixar a promoção até o fim deste mes, creio que jaja ele está colocando o set majestc dispónivél novalmente em nosso shopping de GOLDSAWAY, olhe abaixo a promoção.

Até o fim do MÊS.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/201219-promocao-promocao-de-ano-novo-pacotes-de-gws-ate-x15-e-jcpoints-ate-x3/
amigo , realmente o set majestyc está demorando um pouquinho para ser infiltrado no nosso shop de golds away , no caso a admnistração esta tentando resolve outros tipos de problemas mais importando mais aguarde pois ate o final da promoção o set majestyc estara infiltrado no shop.
Aguarde pois o mjk ja esteve varias vezes no shop logo logo tara denovo
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Já foi dito em vários tópicos, com esse mesmo assunto, a administração ja foi contatada e logo irão colocar o set novamente.
Feliz 2012 - FAN-BOY

Imagem
Nossa administração informou de que estaria adicionando em breve os itens edição relíquia em nosso shop novamente, no entanto até o momento os mesmo não foram adicionados, enfim basta você aguardar pois breve nossa administração estará adicionando os itens novamente ao nosso shop.
Imagem
Imagem
Amigo,calma-eu tambem quero comprar ele,tambem estou muito ancioso,mais tem que aguardar nè!

Fazer oque?Creio que o Admin logo colcara ele para venda em nosso Shop!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Até no momento os item ainda não foram adicionados no shop, ou seja, nosso administrador está com alguns atrasos com Depósitos, Ticket e Eventos, porém, basta esperar o mesmo adiciona-lo no shop.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo acalme-se se nosso administrador citou que irá colocar o mesmo no shooping,é por que irá colocar,basta aguardar.
Pode ficar tranquilo que nossa administração em breve estará adicionando o Set Majestyc Ed.Reliquia novamente em nosso shop.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.