January 11, 201213 yr comment_1967114 pessoal quando agente ganha um "+" aki no forum a pessoal ganha algo ou tipo um post a mais? Report
January 11, 201213 yr comment_1967119 O + significa uma forma de agradecer quando ajudamos a algum player eles nos agradecem retribuindo com um +, não aumenta nossos posts nada apenas nossa reputação, bom jogo. Report
January 11, 201213 yr comment_1967120 Nao ganha nada nao cara , só aumenta a sua reputação . Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
January 11, 201213 yr comment_1967127 Você não ganhar absolutamente nada por reputar outro player, o mesmo só recebe mesmo à reputação, no entanto, quando você reputa um outro membro significa que o mesmo lhe ajudou de alguma forma, ou seja, essa reputação que você deu à ele seria como uma forma de agradecimento. Report
January 11, 201213 yr comment_1967130 Não, quando você receber um "+" aqui no fórum você apenas tem sua reputação aumentada em +1, mais você não receberá nada mais além disso, nem post, nem bônus. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 11, 201213 yr comment_1967132 Não você não ganha nada ao ganhar uma reputação ela serve como um agradecimento para que quando uma pessoa responda sua duvida em troca você poderá dar um " + " para o mesmo , não é obrigatório , mais você pode dar de livre arbítrio , veja qual a finalidade da reputação , como executa-la e visualiza-la [Tutorial] Como executar e vizualizar uma reputação. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43950-tutorial-como-executar-e-vizualizar-uma-reputacao/ [Tutorial] Finalidades para reputação http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43953-tutorial-finalidades-para-reputacao/ Report
January 11, 201213 yr comment_1967133 quando vc clica em meu perfil, aparece +/- no meio da tela na esquerda a sua reputação. A cada + é um a mais na reputação, por exemplo: Se vc entrar no meu perfil vc verá q na minha reputação tem um 2 e verde no fundo e escrito neutral, ou seja eu tenho 2 + ajudei da um + custa nada Visitou, agr comente! New kit By:EU É meu fan? Meu Amigo? use e se lambuze Report
January 11, 201213 yr comment_1967136 nada ganho só sua reputação subira Atenciosamente : -CH4K4L-TM MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 11, 201213 yr comment_1967139 Quando alguém lhe concede 1 "+" você tem sua reputação aumentada em 1, ou seja, se você possui Reputação=10, ela passará a ser 11, as vezes uma boa reputação mostra sinal de que você se empenha em ajudar no nosso fórum, porém vale lembrar que nem sempre uma alta quantidade de reputação significa que o membro realmente ajudou, muitas vezes alguns players não se empenham e acabam bugando reputação e isso não leva a lugar nenhum, então apenas se importe em ajudar e a reputação a ser concedita a você será consequência de uma boa resposta, para entender a finalidade de uma reputação confira o seguinte tutorial: [Tutorial] Tudo sobre reputação : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43953-tutorial-finalidades-para-reputacao/ Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 11, 201213 yr comment_1967142 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report