Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual a bonificação ao ser reputado no fórum ?

Featured Replies

O + significa uma forma de agradecer quando ajudamos a algum player eles nos agradecem retribuindo com um +, não aumenta nossos posts nada apenas nossa reputação, bom jogo.
Você não ganhar absolutamente nada por reputar outro player, o mesmo só recebe mesmo à reputação, no entanto, quando você reputa um outro membro significa que o mesmo lhe ajudou de alguma forma, ou seja, essa reputação que você deu à ele seria como uma forma de agradecimento.
Imagem
Imagem
Não, quando você receber um "+" aqui no fórum você apenas tem sua reputação aumentada em +1, mais você não receberá nada mais além disso, nem post, nem bônus.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Não você não ganha nada ao ganhar uma reputação ela serve como um agradecimento para que quando uma pessoa responda sua duvida em troca você poderá dar um " + " para o mesmo , não é obrigatório , mais você pode dar de livre arbítrio , veja qual a finalidade da reputação , como executa-la e visualiza-la

[Tutorial] Como executar e vizualizar uma reputação.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43950-tutorial-como-executar-e-vizualizar-uma-reputacao/

[Tutorial] Finalidades para reputação
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43953-tutorial-finalidades-para-reputacao/

quando vc clica em meu perfil, aparece +/- no meio da tela na esquerda
a sua reputação. A cada + é um a mais na reputação, por exemplo: Se vc entrar no meu perfil vc verá q
na minha reputação tem um 2 e verde no fundo e escrito neutral, ou seja eu tenho 2 +

ajudei da um +
custa nada
Visitou, agr comente!
New kit By:EU

Imagem

É meu fan? Meu Amigo? use e se lambuze
Imagem

Imagem
nada ganho só sua reputação subira
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Quando alguém lhe concede 1 "+" você tem sua reputação aumentada em 1, ou seja, se você possui Reputação=10, ela passará a ser 11, as vezes uma boa reputação mostra sinal de que você se empenha em ajudar no nosso fórum, porém vale lembrar que nem sempre uma alta quantidade de reputação significa que o membro realmente ajudou, muitas vezes alguns players não se empenham e acabam bugando reputação e isso não leva a lugar nenhum, então apenas se importe em ajudar e a reputação a ser concedita a você será consequência de uma boa resposta, para entender a finalidade de uma reputação confira o seguinte tutorial:
[Tutorial] Tudo sobre reputação :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43953-tutorial-finalidades-para-reputacao/

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.