January 12, 201213 yr comment_1968184 Sinceramente, nada que atrapalhe a construção de signs, avatares, wallpapers, etc. Muda a "skin", ou seja, algumas cores em determinados lugares. O PS CS4 possui alguns ítens / opções à mais que do que o CS3. Report
January 12, 201213 yr comment_1968198 Amigo Boa Noite !!! Amigo,nada mais o cs4 tem mais itens e algos mais nada atrapalha de fazer sings e outras coisas !!! Atenciosamente, Rike Boa Noite !!! Clique Aqui! MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão . Report
January 12, 201213 yr comment_1968487 A diferença entre eles é basicamente a interface, mudam algums detalhes, algums podem vir com algo coisa simples a mais, mas isso não importa muito se você é bom designer consegue fazer em qualquer photoshop, eu prefiro o cs3. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 12, 201213 yr comment_1968643 Amigo, como todos disseram a interface é diferente! Mas o CS4 Completo possue uma ferramenta 3D, sie porque ja vi todas as versões do PS. OBS: o CS4 possue um sistema de janelas mais sofisticado! onde você pode usar as janelas dos documentos em tela cheia e trocalas em uma barra acima, sem que seja nescessário reduzir o tamanho... Powered Hebeert- Report
January 12, 201213 yr comment_1968793 Cinceramente o Photoshop Cs4 é Mais Sostificado . ele tem mais recursos que o Cs3. Eu Como aluno de Web Designer. lhe aconselho o Cs4. Acho ele melhor que o cs3 e o cs5. Atenciosamente - Ponei_BR MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão ! Se Eu Te Ajudei Da Um " + " Alii >> Vllw *-* Report
January 13, 201213 yr comment_1973446 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report