January 12, 201213 yr comment_1968210 Como muda o formato tipo de PSD para ALS ?valendo +1 resposta certa oks Report
January 12, 201213 yr comment_1968214 Amigo Boa Noite !!! Amigo,Descupe mais Aqui é só assuntos Do MuAwaY obrigado!!! Atenciosamente, Rike Boa Noite !!! Clique Aqui! MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão . Report
January 12, 201213 yr comment_1968217 Abra o Photoshop com o arquivo PSD é coloque em Save ou Save as, e mude o formato do arquivo PSD para ASL depois coloque em Save for web $ devices.. e salve normalmente. Report
January 12, 201213 yr comment_1968247 amigo é só abrir o photoshop e arquivo PSD e salvar em ASL ! betoPkfooda MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
January 12, 201213 yr comment_1968480 Não da, mas leia isto http://forum.muaway.net/index.php?/topic/152489-tutorial-carregando-styles-a-partir-de-uma-psd/ LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 12, 201213 yr comment_1968795 Bom é Simples voce vai entrar no photoshop e vai abrir seu arquivo PSD normalmente , depois voce vai em Salve Como. Vai ter uma caixa para voce mudar o nome do arquivo e logo na caixa de baixo vai ter umas opsções para voce mudar os formatos como no seu caso o Formato ASL. Se não Der Certo, Abra o arquivo vai em salvar. e fais o mesmo procedimento , eu nao sei como é o seu photoshop mais espero ter ajudado. Atenciosamente - Ponei_BR MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão ! Da Um " + " Ae Vllw *-* Report
January 13, 201213 yr comment_1973445 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report