January 12, 201213 yr comment_1968851 Eu e alguns Membros do Forum com o passar do tempo descobrimos o Segredo do Vegetto_KB... + Parabens a ele por estar todo dia On no Forum ajudando... (Fui dormir 1 hora e acordei as 4 ele tava on e todas que aparecia ele respondia...) Atenciosamente Roco_loco, MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 12, 201213 yr comment_1968852 TO LIGADO O EU TBM FIKEI ESSA NOITE TODINHA AKI NO FORUM ONLINE... Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão !! MINHA RESPOSTA TE AJUDOU EM ALGO?? ENTÃO MERECO UM + NE?? Report
January 12, 201213 yr comment_1968853 -parabens a ele ! Atenciosamente : -CH4K4L-TM MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 12, 201213 yr comment_1968854 É ele está mesmo afim da vaga, parabéns. Atenciosamente -Itz. MuAway ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 12, 201213 yr comment_1968857 Po, acabei de tomar meu cafézin agora e já descobriram um dos meus segredos k ^^, mais é isso ai, me dediquei pra chegar aqui e vou sempre me dedicar ainda mais para o melhor de todos e para o servidor e sempre que eu puder melhorar e contribuir vou sempre tentar me esforçar ao máximo para o melhor. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
+
Parabens a ele por estar todo dia On no Forum ajudando...
(Fui dormir 1 hora e acordei as 4 ele tava on e todas que aparecia ele respondia...)
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!