January 12, 201213 yr comment_1969484 - O Noel logo agr a pouco ? Fui toma banho e nun vi. Atenciosamente Mordet . MuAway.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 12, 201213 yr comment_1969488 Nem um Game Master logo nesse momento,topico denecessario,fique ligado no Site e veja se augum Game Master,loga. Atenciosamente: VEGETA_TM MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
January 12, 201213 yr Author comment_1969491 Ok, obrigado. Atenciosamente Mordet . MuAway.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 12, 201213 yr comment_1969493 Caro,basta ficar atento no jogo,não precisa ficar criando tópicos desnecessários,se quiser saber sobre isso basta apenas enviar mp a alguém perguntando.Mas para responder sua dúvida creio que o mesmo não tenha logado,ou pelo meno se tiver eu num vi fazer eventos,acabei de sair do jogo,a não ser que fez em outro server. Report
January 12, 201213 yr comment_1969494 AMIGO HOJE D MANHA NÃO LOGOU NEM UM GAME MASTER POR IGUANTO MASI TENHO CERTEZA Q HOJE VAI AVER EVENTOS... Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão !! MINHA RESPOSTA TE AJUDOU EM ALGO?? ENTÃO MERECO UM + NE?? Report
January 12, 201213 yr comment_1969499 Bom amigo o GM citado acima por você, ainda não logou no server essa manhã. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
January 12, 201213 yr comment_1969501 Amigo Bom Dia !!! Amigo,só teve eventos 5 vezes está semana por que os GAME MASTER´S não sei oque está acontecendo só sei do BEAT por que ele perdeu a senha dele por que o computador dele teve de formatar e por isso ele não esta fazendo eventos tá. Atenciosamente, Rike Bom Dia!!! Clique Aqui! MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão . Report
January 12, 201213 yr comment_1969561 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAway.net - Projetando e construindo a sua diversão!