Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Porque o Game Master Beat_GM nao entra mais no server , para realizar eventos ?
Kit by: H2O

Imagem
Imagem

Featured Replies

O mesmo formatou o computador dele e esqueceu sua senha de Game Master, no entanto ele já pediu para a administração uma nova senha que será alterada para que o mesmo possa entrar como Game Master e realizar eventos no servidor .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
tao falando q ele formato o pc i perdeu as senhas mais ta rolando as senhas dele na net tem um site q tem eu só nao sei como q usa
Ele está com uns problemas com o painel de GM, se não me engano, ou é outra coisa que o está impossibilitando de logar.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
-

Bom amigo , o mesmo não deve esta logando por problemas pessoal vamos aguarda.
Atenciosamente: The-SG-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
- Tambem Queria Sabe Disso Parabens Pelo Topico
ImagemImagem
Atenciosamente KuaT_Xp
Muaway. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Meu Fãn ? use E Abuse !
Imagem
Não sei se é verdade, mais parece que o mesmo teve sua senha alterada pelo administrador, e está esperando o mesmo dar a senha nova para ele poder logar, portanto aguarde um pronunciamento do mesmo.
Atenciosamente,
Stronger - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
como o mesmo disse , a admnistração trocou a senha dele pelo fato do Paullo_GM ter cido hackiado , entaum ele esta aguardadno a admnistração esta enviar a nova senha dele para ele realizar varios eventos no serve
O mesmo já disse que não esta entrando pois teve que formatar o seu computador, e pediu para o Adimin trocar a senha dele, e agora ele está esperando a sua nova senha, e por enquanto ele está ajudando aqui no fórum.
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
Veja oque o mesmo respondeu em um tópico sobre sua ausência no Game.

Ver postBeat_GM, em 11 January 2012 - 06:35 PM, disse:

Bom, não estou logando por que houve um erro em meu computador pedi para o administrador mudar a minha senha consertei o meu computador e agora só estou esperando o administrador me manda , enquanto isso estou dando um suporte ao fórum então aguarde por que quando eu volta , irei volta com tudo . Abraços.
Imagem
Imagem
Eu tbm esta pensando em fazer essa mesma pergunta
MuAway.net Projetando Sua Diversçao
Imagem

VinGaDorJr>>SexyDead>> Segura
O mesmo ja explicou o porque não está fasendo eventos, olhe abaixo a explicação do mesmo.

Bom, não estou logando por que houve um erro em meu computador pedi para o administrador mudar a minha senha consertei o meu computador e agora só estou esperando o administrador me manda , enquanto isso estou dando um suporte ao fórum então aguarde por que quando eu volta , irei volta com tudo . Abraços.
O mesmo teve um pequeno problema em seu computador , então pediu para que nosso administrador mudasse sua senha , no entanto a senha não foi repassada ainda para o mesmo , basta aguardar .
  • Author
SÓ QUERIA BUGAR + COM MEUS AMIGOS VALEU PRA QUEM RESPONDEU , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kit by: H2O

Imagem
Imagem
Eu já disse em outro tópico sobre minha ausência no game, não estou logando pelo simples fato de eu pedir o administrador para mudar a minha senha por que eu tinha formatado meu computador, agora só estou esperando o administrador me da a minha nova senha, enquanto não ganho tenha paciência que voltarei com tudo.
Valeu Noiado_TM s2

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM
PUNHETA Eu Criei Um Topico Sobre o Mesmo Assunto , o Beat Me Disse Que Houve Um Erro Do Pc Dele .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Valeu Noiado_TM s2

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.