January 12, 201213 yr comment_1970756 Olá galera do Forum.. Na verdade aqui é o HollyDay. Mas não consigo acessar minha conta.. Ai eu tento recuperar a minha senha, vamos lá: clico em "esqueci minha senha" Coloco meu e-mail e o "Captcha" Ai enviaram as informações para meu e-mail ^^ Eu clico no link Coloco o "Captcha" e um e-mail foi mandado com a minha nova senha... Aqui estão, e eu dou um Ctrl+C na senha (cheia de letras e numeros) Ctrl+V pra não errar né. Opa... não deu... Então o que eu faço, por favor me ajudem. Report
January 12, 201213 yr comment_1970771 amigo , tente não copia a nova senha para ver se pega caso perciste tente enviar uma mp para a admnistração explicando tudinho , para que o mesmo recupera sua senha novamente . Report
January 12, 201213 yr comment_1970772 Contate a um membro para que ele possa te ajudar... XD Spoiler DÁ UM MAIS ALÍ --> NÃO CUSTA NADA VLW Vejam minha Galeria, comentem e ganhem um +. Galeria Oficial Lucario22 Atenciosamente Lucario22 Report
January 12, 201213 yr comment_1970774 deve ter ocorrido algum erro na pagina, aguarde um momento e tente denovo Report
January 12, 201213 yr comment_1970778 NEM SEI CERTIFIQUE-SE DE QUE A TECLA FIXA NÃO ESTEJA ACIONADA QDO VC FOR COLOCAR O LOGIM, OU AO CONTRÁRIO VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
January 12, 201213 yr Author comment_1970787 Não há nenhum problema com "Caps Lock" ou "Fixa" eu já vi isso! Report
January 12, 201213 yr comment_1970789 Tente digitar a sua senha e no lugar do seu login colocar o Email da conta cadastrada pois o Email também pode contar como login , e veja se seu Caps Lock não está ativado . Report
January 12, 201213 yr comment_1970795 Você tem certeza que não está errando nada? o login ou a propria senha mesmo, certifique-se que não está errando nada. Atenciosamente, Play_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! New Kit By.: ZERO-- Report
January 12, 201213 yr comment_1970802 Amigo entre no EMAIL de cadastração de sua conta no fórum, para puder ver todos seus dados e seu caps lock estiver ligado, pode ser pelo fato de estar ligado e está atrapalhando na hora de digitar senha e loguin. Report
January 12, 201213 yr comment_1970811 Necron_, em 12 January 2012 - 05:29 PM, disse:Tente digitar a sua senha e no lugar do seu login colocar o Email da conta cadastrada pois o Email também pode contar como login , e veja se seu Caps Lock não está ativado . Obrigado cara, meu login está bugado, não sabia que podia entrar pelo e-mail. Agradeço d+++++ Report
January 12, 201213 yr comment_1970826 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Na verdade aqui é o HollyDay.
Mas não consigo acessar minha conta..
Ai eu tento recuperar a minha senha, vamos lá:
clico em "esqueci minha senha"
Coloco meu e-mail e o "Captcha"
Ai enviaram as informações para meu e-mail ^^
Eu clico no link
Coloco o "Captcha"
e um e-mail foi mandado com a minha nova senha...
Aqui estão, e eu dou um Ctrl+C na senha (cheia de letras e numeros)
Ctrl+V pra não errar né.
Opa... não deu...
Então o que eu faço, por favor me ajudem.