Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se o beat_gm morreu , pois o mesmo não loga ingame faz uns cinco dias , e eu fico preocupado com ele pq ele mora no rio de janeiro , e o rio encontra-se em estado de alerta contra as chuvas , vai que a casa dele desabado . KD VC BEAT ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Ele não está logando no servidor no momento pois ocorreu alguns problemas em sua maquine e nosso administrador teve que mudar a senha do mesmo e a senha ainda não foi repassada novamente para o mesmo , basta aguardar até que ele tenha sua senhas em mão , mais não aconteceu nada com o mesmo fique tranquilo até porque ele loga diariamente em nosso fórum .
Cara fiquei sabendo que o computador dele não está muito bom,tudo tem um motivo cara :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Ja deve ser o 50º tópico sobre este assunto, o mesmo ja explicou que está esperando o Admin dar a nova senha para ele voltar a fazer os eventos.
  • Author

Ver postNecron_, em 12 January 2012 - 07:37 PM, disse:

Ele não está logando no servidor no momento pois ocorreu alguns problemas em sua maquine e nosso administrador teve que mudar a senha do mesmo e a senha ainda não foi repassada novamente para o mesmo , basta aguardar até que ele tenha sua senhas em mão , mais não aconteceu nada com o mesmo fique tranquilo até porque ele loga diariamente em nosso fórum .

que problema é esse em ? que demora pra ser repassada uma senha é essa ?
barraco dele deve ter sido interditado '-.-
Imagem
Imagem

Ver postNecron_, em 12 January 2012 - 07:37 PM, disse:

CORRETO.
Atenciosamente:0PANKS_PK

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Já expliquei para vocês umas 10 vezes ^^, o motivo de eu não logar no game é por que eu formatei meu computador e pedi para o administrador mudar a minha senha, acabei de formata só estou esperando o administrador me passa a minha nova senha para eu logar no game, podem espera que quando eu volta irei volta com tudo.
-
Bom Jogo.
Valeu Noiado_TM s2

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Valeu Noiado_TM s2

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.