Eai galera,vim elogia somente os que estão se destacando na areá de duvida.
Areá de duvidas.
T3MPL4R10:
Spoiler
Caramba esse muleque não dorme '-' fica o dia todo Online sempre ajudando,Espero que continue assim e que consiga realizar todos os seus sonhos,pois você merece.
-
Russo:
Spoiler
Po esse cara realmente já era para virar um membro da STAFF pois o mesmo ajuda muito e é um membro bem antigo,Um dia você chega lá cara.
-
Rhodolfo:
Spoiler
Eai man,pretende volta pra STAFF? por que você ta ajudando muito cara,parabéns e continue assim que um dia você chega lá.
-
TheBeatles:
Spoiler
Tu fica o dia todo Online em,sempre ajudando com resposta muito boas,espero que um dia você volte pra STAFF.
-
Stronda_xP:
Spoiler
Eai mito ^^'',Ajuda muito no fórum,vai vira colaborador sem duvidas
-
Dno:
Spoiler
Outro ex STAFFIANO,espero que volte pra STAFF por que você esta ajudando muito.
-
Lustro-TS:
Spoiler
LUSTROOO TEÉSIIIIIIIIIII eai sem cabelo blz?? KKK ajuda muito em cara sabia que eu nunca vi você OFFLINE '-' espero que continue assim que vai vira um membro muito bom da STAFF.
-
Lucacas:
Spoiler
OPAA como eu podia esquecer do meu amigão que esta ajudando muito no fórum ,esse cara realmente merece muito,espero que continue assim pois sua vaga na equipe já esta chegando. [/abilitaseucometario ú-ú
-
Archangel :
Spoiler
Sempre ajudando muito espero que um dia esteja na STAFF.
-
Gorilla :
Spoiler
Eai surradinho '-' xorol por que me mato uma vez? KKK.esse é meu amigo precisa só chama,alias você esta ajudando muito aqui no fórum ex Onix_BR '-' é nos Bonde Da FireFuck u-u.
-
Yahiko_KB:
Spoiler
Eai amigão,esse cara sempre ajuda aqui no fórum,daqui a algum tempo vai vira colaborador.
Areá de duvidas.
T3MPL4R10:
-
Russo:
-
-
-
Stronda_xP:
-
Dno:
-
Lustro-TS: