June 8, 201015 yr comment_187446 Olá, Quando Clico em ver novo conteúdo as vezes aparece isso Imagem: Ai pra isso sumir eu tenho que apertar em novo conteúdo de novo. Alguém sabe o que pode ser? Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
June 8, 201015 yr Author comment_187469 Okay vo dá uma Olhada nele Aqui. Depois Volto e Leio Bem as Respostas! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
June 8, 201015 yr comment_187470 - Mude de navegador e tente novamente Ou apenas clique em foruns pois a janela que tá abrindo é outra "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 8, 201015 yr comment_187472 Reinstala Naveqador Tenta instalar Outro e Tbm o Forúm ta com muitos problema por motivo do evento efetuado pelo adm que causou a criação de várias Contas Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
June 8, 201015 yr comment_187485 É Por que está mostrando a lista os novos Membros.. Só Clicar em Fórum ! Report
June 8, 201015 yr comment_187601 Não há nada de errado. Tem-se as seguintes oções para escolher: Foruns, Membros, Arquivos de ajuda e calendário. No seu caso você selecionou membros. By Enrico (AMéeei!) Report
June 8, 201015 yr comment_187602 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Imagem:
Ai pra isso sumir eu tenho que apertar em novo conteúdo de novo.
Alguém sabe o que pode ser?
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!
Siga-me no Twitter - @Geowane_