Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Conhecidos e Staff

Admin - Bruno, você é o cara mais competente da face da Terra, mesmo tendo seus atrasos e seus erros, você está aqui, e haja tempo, sacrificio, determinação e é claro muita paciência para tomar conta de dois servidores, você é dez.

Mer_subADM - André, cara que apenas um player qualquer que depois de um evento no comecinho do Away, conquistou e reservou seu lugar aqui, você nunca mais vai sair cara, ótimo trabalho.

PlayBoy_GM - Ah man, seus eventos são os melhores tem nem oque dizer de tu, merece mais e mais, sucesso pra ti.

Noel_GM - Nunca participei de evento seu, mas pelo que dizem, tu é dos meus, humilde. Parabéns por tudo.

Eclipse_GM - Esse sim é o cara, o ninja troll face que faz oferta de Kit e oferece Trade de Sword of War, essa foi épica.

Vegetto_KB - Cadê a vaga de GM desse guri ? Pow, o cara é tem sangue de café bombeando nas veias, não dorme nunca, esse merece mais que qualquer um, suporte a mil, Deus te presenteie cara.

Fight_ - Menino que me ajudou sempre nos MP's, respondeu todos com total eficiência e rapidez, obrigado por tirar minhas dúvidas.

Jhonny - Pai do PhotoShop só isso ai, (:

Mateus_RX - Esse cara cresce numa velocidade absurda, suas signs são fantásticas, ótimo trabalho.

James_DS - Filho do pai do PS. (: ²

Membros Conhecidos & Amigos

T3MPL4R1O - Grande membro, vaga para Colaborador já já, vem crescendo diferentemente dos outros, méritos para ele.

Geovaninha - Primeira nina bonita que eu vi aqui no fórum, que não era fake. *-*

Danni_DS - Tá pegando as moral do PS, vai longe também.

TheBeatles - Conheço desde 2009, cara excelente, que faz trabalho de homem, apesar de um menino ainda.

Zero0h - Cadê a vaga de Aprendiz de Designer desse manolo, é pra já e logo. (:

Ghos - Yudi, meu novo parceiro, me ajudou com itens quando mais precisei, esteve sempre ao meu lado. Guri o que precisar eu vou te ajudar. Sempre (yn) '

ZERO-- - Agora eu conheço ele, me fez uma linda sign, cara demais. (:

-CH4K4L-TM - Nos conhecemos através de um SS, que aliás está no meu perfil, pena que ele vai se ausentar, grande guri. (:

Onlines

Itz, Google, Roco_loco, iDarkTM, PK_Juninho, Stronda_xP, Vegetto_KB, magnofull, zabane, Dno-, Space_xP, Hornet_xD, T3MPL4R10, Virto582, Fox-xP, DesignerTM, _DUDU_, -PredadoR, Rike, -Funk, Ton_, fmC_, Biel-Fx, ScroLL_TM, _-CoreyT-_, Odeio-Ema, -TurkojaN-, Jean-, JESSICA-CV, Keviin, lukinha_pk, FF_FUL, FanDoTommY, Levilmunhoz, Sr_Galinha, -DuckTales, -Show, Demon_xP, araujo100, Cobalt, dougfera, Zero0h, -On_Killer, jotta_k, Yahiko_KB, Lucacas, hunterxz, Geovaninha, Smach, Kurttye, D4rkBOY, Heage_xD, Weking-TM, COYOTE-SG, Atentada, _anacarolina, 60_No_KiBe2, _Hebeert, thaigor, UPA-UPA, The-Fantastic, _Aleex, _iguinho, Neos_PvP, kareka, Thug_, The-SG-, Guiii-CV, -CaaiO, Pryston-BR, eai, -Dream, Kratos_xP, Bryan_, Cuiabano, Cbk, VAI_c_FUDE, Tarzan_BR, BrancoKB, GateBreake, Mateus_RX, OZAMA_157, -H2O, CaDu_xD, Tayna, ExArcanus, -Arcanus, DouGLaS-_, Squeezer, Hug0, Lozano, -CH4K4L-TM, Luucas-Cv, -MendigO, JockeeyTM, megakiller, Ponei_BR, betoPkfooda, Pank, heitor157, Sr_Google, EAI-MANOLO, Necron_, Hiigoor, Danni_DS, Ex-Z1P, LoadinG-BR-, IceMonster, -MoneT-CV-, FAN-BOY, SuPrEmO_, Guilheerme, Noomades, -Pe_Lanza-, Prooox_PvP, Lord_lucas, -TORRE-BR, FOMINHA_CV, Alaan_BR, -Menor_PvP, Insanus_KB, GeNeRaL-TS, Pouin, Tchabalala, -VioleroO-, StuarT_SG, Ex-RED_EY3_, _Galatus_, PePe-Cv, BkSKuuL, Avenger-TM, KDkaco, SHOCK-ZF

Aniversariantes

Jill (21), nickguy (16), --Hard-- (16), -JeanGT- (15), -Always- (17), Faeel-GL (17), Paullo_Rox (16), Sr_Z1Nh0_Z (18), Administrador12 (18), -WARRIOR- (18), CoToX (22), BoyFire (16), JeannGT (15), Adriano_ab (17), BrunNiN (23), ShAoKaN (18), Pk_zao (14), 6_SAO_NBSS (16), JuStCero (28), Fox-xP (16), JokasTM (17), _-Vinny-_ (19), DarleyziN_ (15), alv (19), Vivo-3G (16), Dre (17), Mr_Draklin (15), RodrigoBk (16), silvanildo (38), Jokas (17), SPANISH_ (16), Leafar (18), Menor-TS (14), Bombado-TM (15)

Observações

Alguns membros da Staff, eu não citei por não conhecer o trabalho dos mesmos.

Edited by Itz

Imagem
Imagem
Atenciosamente -Itz.
MuAway ~ Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Parabens aos elogiados
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Parabeens aos elogiados

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author
Putz, eu esqueci de você Chakal, malz editado já.
Imagem
Imagem
Atenciosamente -Itz.
Parabéns a todos os elogiados a cima , merecem .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Valeu pelo elogio,nessa madrugada,tava de boa aqui resolvi abri o tópico e vi meu nome,muito obrigado cara,você não sabe como fiquei tão felis por receber um elogio seu,sempre estarei aqui para ajudar,e me tornar um menbro da equipe,muito obrigado man,de coração.
parabens aos mesmos.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Parabéns todos eles, principalmente os da STAFF.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author
Eu nunca fiz um elogio, e quando faço , eu faço bonito. (:
T3MPL4R1O, você está no lugar errado man, seu verdadeiro lugar é de Colaborador. (:
Imagem
Imagem
Atenciosamente -Itz.
  • Author
Olha nos onlines (:
Imagem
Imagem
Atenciosamente -Itz.
Valeu pelo elogio mano, precisar e so me falar ^^

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Obrigada itz , apesar de eu ter que me ausentar do Fórum daqui a algumas semanas , por um motivo pessoal e de trabalho , estarei aqui ajudando voces quando eu puder e quando for necessario , Obrigada pelo elogio.
Parabéns aos Elogiados,em breve estarei em seu Elogio :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Parabens aos elogiados,eles fazem um otimo trabalho no MuAwaY,Não è facil manter um servidor Onlline e com muitas novidades.
Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem

Imagem
  • Author
Sim, em breve mais alguns estarão, é só ter paciência, ainda tenho que conhecer várias outras pessoas. (:
Imagem
Imagem
Atenciosamente -Itz.
Parabéns aos elogiados e vlw emo ;D
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .

Imagem
Imagem

Imagem

~
  • Author

Ver postWeking-TM, em 13 January 2012 - 12:23 AM, disse:

Parabéns aos elogiados e vlw emo ;D

Estamos ai (:
Imagem
Imagem
Atenciosamente -Itz.
Parabens,ao elogiado,espero que um dia si eu merecer,você poça estar me elogiando rsr Zo'a.
Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem

Imagem
Parabens aos elogiados!
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.