June 8, 201015 yr comment_187620 Olá, Galera Como Tinha Prometido Irei Fazer Mais Um Sortei,Mais Um Sorteio Relampago Irei Postar o Vencedor Na Hora Prêmio : Berserk Axe [F]+11 Então Postem Seus Nick's é Aguades Que Estarei Postando o Vecendor ! Mais Galera Também Quero Ajuda *--* Um +zinho De cada Um De vocês Irá me ajuda muito ^Berserk = + ^^ Podem Postar Seus Nick's ! Que eu mesmo Vou Escolher o Vencedor .. ----------------------------------------------------------------------------------- Bom Galera Cheguei em Um Acordo Tem Um Sorteado ! o 2º Sorteado De Hoje é o _-KruL3r-_ Parabéns ! aê Galera Quem não ganho Espere Ainda tem muito Mais ! Tenha Itens De Sobra Para todos Vocês Aguades que Vou fazer Mais Soteios Com Vocês ! Obrigado a todos que participaram Aguades Tem mais Porfavor Compareça no Serve trade+Baú 1 /tarkan5 o Vencedor ! Report
June 8, 201015 yr comment_187623 Pernaldo "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 8, 201015 yr comment_187628 AwayHunter -Sr_HunTer Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
June 8, 201015 yr comment_187644 McLokos. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 8, 201015 yr comment_187666 -MiikSu- Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
June 9, 201015 yr comment_188034 Juni0R_xD ............................................ .................................................. Report
Na Hora Prêmio : Berserk Axe [F]+11 Então Postem Seus Nick's é Aguades Que Estarei Postando o Vecendor !
Mais Galera Também Quero Ajuda *--* Um +zinho De cada Um De vocês Irá me ajuda muito ^Berserk = + ^^
Podem Postar Seus Nick's ! Que eu mesmo Vou Escolher o Vencedor ..
-----------------------------------------------------------------------------------
Bom Galera Cheguei em Um Acordo Tem Um Sorteado !
o 2º Sorteado De Hoje é o _-KruL3r-_ Parabéns !
aê Galera Quem não ganho Espere Ainda tem muito Mais !
Tenha Itens De Sobra Para todos Vocês Aguades que Vou fazer Mais Soteios Com Vocês !
Obrigado a todos que participaram
Porfavor Compareça no Serve trade+Baú 1 /tarkan5 o Vencedor !