January 13, 201213 yr comment_1972617 AI QUANDO EU TIRO UMA PRINT DE UM ARQUIVO DO COMPUTADOR ESSA PRINT VAI PARA ONDE ? Ajuda ai Por que Kero fazer um Tutorial ai presiso saber Atenciosamente Ton Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 13, 201213 yr comment_1972618 Normalmente ela é encontrada em, Meu computador > Disco local > Arquivos e programas > MuAwaY > que as imagens estarão lá. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
January 13, 201213 yr comment_1972619 pra dentro da pasta do mu, onde voce instalo. Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
January 13, 201213 yr comment_1972620 Para que você possa estar encontrando as print's tiradas por você no Game, basta você fazer da seguinte forma. Meu computador>Disco local>Arquivos e programas>MuAwaY>. Na pasta MuAwaY terá todas suas print's tiradas no Game. Report
January 13, 201213 yr comment_1972621 Após pressionar o botão "Print screen" do seu teclado basta você abrir seu editor de imagens ou então o Paint e pressionar as teclas CTRL+V, a imagem será colada no programa e em seguida basta você salva-la normalmente em seu computador. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 13, 201213 yr comment_1972622 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Ajuda ai Por que Kero fazer um Tutorial ai presiso saber
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão