January 13, 201213 yr comment_1972939 Galera eu queria tirar smt uma duvida: Pq quando eu altero meu avatar e clico em atualizar, aparece o meu avatar antigo e só fika esse? Espero q me ajudem desde ja agradeço Visitou, agr comente! New kit By:EU É meu fan? Meu Amigo? use e se lambuze Report
January 13, 201213 yr comment_1972943 - Bom amigo , quando você click em alterar 'avatar' somente espere 2 minutos que seu novo avatar aparecerar. Atenciosamente: The-SG- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
January 13, 201213 yr comment_1972944 Você pode estar Colocando o Avatar Errado, ou tente Selecionar o Avata desejado e depois Sair e volta da sua conta do Fórum que pode Funcionar Atenciosamente, Kyo MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
January 13, 201213 yr comment_1972946 Isto acontece comigo, mais não se preocupe, isto é sua um bug que dá na hora, pois quando troco meu avatar aparece o de antes mais depois muda sozinho. Espero ter ajudado! Atenciosamente, Play_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! New Kit By.: ZERO-- Report
January 13, 201213 yr comment_1972948 - è apenas um bug visual amigo , assim sua imagem esta sendo processada ainda em nosso fórum , logo depois basta atualizar novamente que estará o avatar que você adcionou . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 13, 201213 yr comment_1972950 É realmente nosso fórum possui este problema ao alterar um avatar ou uma foto pessoal, depois que você alterar o seu avatar vá em algum tópico no qual você respondeu e aperte F5 que irá atualizar a pagina e o avatar também será atualizado. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 13, 201213 yr comment_1972952 Relogue sua conta,ou seja saia,e entre em sua conta,caso nao apareceça ainda,è normal mesmo demorar um pouquinho para aparecer! Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
January 13, 201213 yr comment_1972953 Coloque-o e aguarde alguns instantes. Feliz 2012 - FAN-BOY Report
January 13, 201213 yr comment_1972954 Ao trocar ele, basta aguardar alguns minutos, ou então relogar sua conta, ou seja, sair e voltar. Report
January 13, 201213 yr comment_1972970 Procure remover seu avatar, veja como remover seu avatar na imagem abaixo: Spoiler Após remover seu avatar, siga os passo de como editar seu avatar no tutorial abaixo [Tutorial] Editando seu Avatar Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/ Atenciosamente Jean MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão ! Report
January 13, 201213 yr Author comment_1972972 vlw galera eu fis isso q vcs me falaram e deu certo meu avatar ta la Visitou, agr comente! New kit By:EU É meu fan? Meu Amigo? use e se lambuze Report
January 13, 201213 yr comment_1972985 Bom Amigo é Apenas um Bug Visual depois q vc vai onde respondeu o topico e aperta f5 ai vai atualizar e seu novo avatar vai apareçer espero ter ajudado ^^ Atenciosamente:PARAIBANO Report
January 13, 201213 yr comment_1972989 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Valeu Noiado_TM s2 MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM Report
Pq quando eu altero meu avatar e clico em atualizar, aparece o meu avatar antigo e só fika esse?
Espero q me ajudem
desde ja agradeço
New kit By:EU
É meu fan? Meu Amigo? use e se lambuze