January 13, 201213 yr comment_1973286 Olà pesoal,eu gostaria de saber si caso augum dia eu virar "Colaborador",como que eu vou estar recebendo esse cargo. A resposta mais comcreta estarei dando +1. Atenciosamente: VEGETA_TM MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
January 13, 201213 yr comment_1973289 Nosso administrador entra em contato com o membro e o mesmo recebe orientações até ocupar o cargo. Report
January 13, 201213 yr comment_1973291 o sub admnistrador, ira te envia uma mp, pedindo seu skype, e nisso vocês irám conversar e o mesmo irá ver, se você e adequado ou não pra tal cargo Report
January 13, 201213 yr comment_1973292 O nosso admin vai entrar em contato com você ! Te Ajudei ? Da um [ + ] Ali >> MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão - JOKER_CRVG É meu fan ? Use e Abuse ! METAS Spoiler Ter 050 posts [x] Ter 100 posts [x] Ter 150 posts [x] Ter 200 posts [x] Ter 300 posts [x] Ter 400 posts [ ] Ter 500 posts [ ] Ter 700 posts [ ] Ter 900 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] [] Report
January 13, 201213 yr comment_1973293 - Para se tornar colaborador você deve ajudar frequentemente em nosso fórum, com boas respostas, respeitando as regras, porém não é um trabalho fácil, requer experiência e ter uma mente bem preparada, você desempenhando um bom trabalho em nosso fórum e tendo seu trabalho reconhecido pelos membros e pela nossa equipe você pode ser convidado a fazer parte da equipe como colaborador. Como ? você será chamado provavelmente pelo nosso SubADM , ele lhe mandará um convite . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 13, 201213 yr comment_1973294 Se caso um dia você vier a ser chamada para ser colaborador nossa administração irá entrar em contato com você via mp lhe pedindo contato via skype, se caso você tiver você mande, quando ambos estiverem adicionados creio que você passará por um teste para ver se é apto a ocupar o cargo de colaborador. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 13, 201213 yr comment_1973296 MAN PARA VC VIRAR COLABORAR VC PRESISAR TIRAR DUVIDAS NO FORUM NADA A MENOS UNICA COISA ADMIN VAI MUDA SEU PAINEL DO FORUM E COLOCAR SEU NICK EM EQUIPE SIMPLES EU JA FUI GM DE OUTROS MU E SIMPLES Report
January 13, 201213 yr comment_1973298 Algum membro da Administração entrara em contato com você via MP, pedindo seu Skype, após eles adicionar você no Skype, eles iram fazer uma pequena Entrevista com você, após eles fazerem a entrevista eles iram decidir se você está apto para receber o tal cargo. Atenciosamente Jean MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão ! Report
January 13, 201213 yr comment_1973303 A Administração irá entrar em contato com o membro, e o mesmo passara por uma breve entrevista para ver se o mesmo está apto para tomar este cargo. Atenciosamente, Play_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! New Kit By.: ZERO-- Report
January 13, 201213 yr comment_1973304 Caso você queira se tornar um dia colaborador de nosso servidor, não é muito dificil posso te dizer demora um determinado tempo, pois você sempre terá alguma concorrencia pois quem nunca sonhou em ser da STAFF de nosso servidor, é muito simples basta você começar a ajudar em nosso servidor dando suas melhores respostas possiveis se expressando o maximo nas respostas, também ajudando nossos membros a resolverem seus problemas com exitos, também uma das coisas mais importantes, nunca flodar em nosso fórum, bugar reputação nunca pensar nisso, também outra coisa, não ficar criando varias contas fakes para fazer duvidas e ganhar reputação, e nesse caminho e também uma outra coisa, ter paciencia em algum momento você irá ficar fraco e irá querer desistir mais nunca desista de seus sonhos, basta você ficar batendo na mesma tecla que um dia irá alcançar, é isso, mais caso queria saber mais um pouco, veja esse tutorial desenvolvido pelo Roku para ensinar os membros a serem bons membros em nosso fórum. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132155-tutorial-dicas-para-membros-do-forum/ Report
January 13, 201213 yr comment_1973305 Para Você Virar Um Colaborador Temos 2 Formas, 1ª Ajude No Forum O Maximo Que Pode Até Reconhecerem Seu Trabalho 2ª Ganhando o Evento De Divulgação Podendo Virar Colaborador, Modeandor, Game Master Tenha Um Com Dia. Presente de parceirão BLIZER Report
January 13, 201213 yr comment_1973307 A Nossa Adiministração Entrará em contado com o Membro. Voce me Adimira ? Gosta Do Meu Trabalho ? Então Use Atenciosamente - Ponei_BR MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
January 13, 201213 yr comment_1973312 Bom, se um dia você ganha um vaga em nossa equipe de colaborador, o nosso SubAdministrador irá mandar um "MP" (Menssagem Pessoal) para você solicitando se você tem contato skype se você tiver, você entrará em contato com ele e ele irá te explicar tudo. Valeu Noiado_TM s2 MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM Report
January 13, 201213 yr comment_1973313 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Valeu Noiado_TM s2 MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM Report
A resposta mais comcreta estarei dando +1.
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.