Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Algumas paginas do forum não carregão como responder mp vizualizar meus antigos topicos e foi depois de uma hora que conseguir vizualizar esse topico qe fiz agora uma hora para abrir e tem outra não consigo mandar responder via topicos e estou dez das 10:30 esperando abrir meu editar perfil so abrio agora e foi mais 1 hora para trocar a musica e não tava pegando oq estar acontecendo sera que aqui em caso e meu oq sera que estar acontecendo ?
Alguem pode da uma ajudinha ae :) ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente - T1T0

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem

Featured Replies

Creio que é de sua internet que está lenta, pois aqui está normal, tente mudar de navegador.
O problema pode estar na sua internet ou no seu navegador que você esta usando, troque de navegador, se não for isto, é o seu computador, sua memoria pode estar cheia, verifique e faça uma limpeza de disco.
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
Deve ser sua internet aqui ta normal mt rapido

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
-
Amigo, o fórum esta em perfeito estado , sem lag , o problema esta na sua internet , contate a central da sua internete e veja qual é o prblema .
Tambem pode ser o seu navegador , recomendo que use o Mozilla Firefox , é muito bom para o uso do nosso fórum
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Deve ser problema na sua conexão, pois aqui o fórum está normalizado, a não ser que isso tenha acontecido mais cedo, pois as vezes quando o fórum está com muito membros online fica um pouco legado.

Verifique Sua Internet.

Imagem

Voce me Adimira ? Gosta Do Meu Trabalho ? Então Use

Imagem

:clover: Atenciosamente - Ponei_BR
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão !
:dumbells:
Ultimamente o Forum ta meio lemto pq ele esta lotado de players mechendo ! isso promove a lentidao do site forum
Imagem
O fórum está um pouco lento mais não tanto assim, o problema deve ser com a sua conexão, a mesma deve estar muito baixa, verifique a velocidade da mesma com o rjnet, basta clicar em iniciar teste, em seguida irá mostrar a velocidade da sua conexão:
http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Creio eu que seja sua conexão com a internet, por que aqui em casa o fórum esta 100%, la de vez em quando ele tem uma pequena instabilidade ( nada de grave ), então procure desconectar e conectar-se sua conexão com a internet.

Imagem
Imagem

Atenciosamente Jean
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Esse problema e de sua internet, pois ela não deve estar aguentando o grande sobrecarregamento de nosso fórum, pois possui muitas pessoas online nesse momento.
Provavelmente o problema se encontra em sua internet, pois em meu computador o fórum se encontra em perfeito estado, sem lag ou travadas como você disse que se encontra em seu computador..
Creio que você esteja com problema de conexão baixa até porque em minha residência nosso fórum está normal.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Valeu Noiado_TM s2

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.