Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, com a promoção de goldsway x7 e x8 . Sei que atraza muito para o admin confirmar . Eu acabei de comfirmar meu deposito agora e queria saber se alguem ja depositou e chegou rapido ... ou demorou. Obrigado
C:\Documents and Settings\ALUNO\Meus documentos\Minhas imagens\muawayconstruindoeproje.png

Featured Replies

Olá, provavelmente não chegara rápido, pois só os primeiros a depositar na promoção chegara mais rápido.
Imagem

Spoiler
são 72 hrs para chegar se chega antes é sorte quando o adm lanço a nova conta na outra promoção eu depoisitei no mesmo dia e no outro dia anoite chegou so passa por uma sorte + o serto são 72 se passar envie 1 ticket pedindo bonificação
Como disse a administração :

- O prazo para que seu depósito seja verificado é de até 3 dias úteis, pois é verificado manualmente pela equipe, para que não haja falhas.

Por isso aguarde até que seu deposito seja verificado manualmente pela administração para que não haja falhas .
-
Provavelmente demorará um pouco pois em época de promoção demora mesmo pois são muitos depósitos , muitas pessoas depositando , tickets ,forum , manunteções , eventos. Tudo isso tem que ser feito então demorará um pouco ...

Relembrando que se case passe as 72 horas úteis você pode pedir uma bonificação por ticket ;)
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
  • Author
sim sim , utima promoçao demorou 6 dias para chegar ;x mas eu depositei no meio dela , então estava bombando!
C:\Documents and Settings\ALUNO\Meus documentos\Minhas imagens\muawayconstruindoeproje.png
Como é promoçao, com certeza passa do prazo de 72 horas.
Imagem

Imagem
Olá, Amigo ( a ), o Prazo Alternativo Para Um Depósito Chegar é De ( 3 Dias Até ás 72 Horas ) Caso Não Chegue Algo Fóra Do Normal Envie Um Tiket Para Administração ! Só Se não Chergar no Dia é na Hora Serta !

Tenha uma boa noite
Meu amigo deposito Ontem na Loterica e Xegou Hoje !

Mas o Prazo e 3 dias Uteis!

Imagem
ImagemImagem
Geralmente a confirmação de depósito, acaba atrasando, mas alguns são confirmados rapidamente poís isto depende da conta bancaria que o player depositou. O meu foi rapidamente, não ocorreu atraso nenhum. Caso seu depósito acabe demorando, para ser confirmado basta enviar um ticket, para a administração solicitando uma bonificação.

Caso não saiba enviar um ticket, siga o seguinte tutorial:

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.