Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que fazer quando eu der double post ?

Galera , Fui Responder a Pergunta de um Membro , Dai Demoro , Cliquei 2 Veses e Nada , Dps , Quando Apareceu , Mostro Como eu Respondesse 2 Vezes , Uque eu Faço?

Featured Replies

É normal, isso se chama lag.
Imagem
Imagem
Atenciosamente -Itz.
MuAway ~ Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo basta enviar uma Mp,para algum menbro da equipe,excluir um post seu,emfim não aperte 2 vezes em responder,se não sai duas vezes o mesmo post.
Envie uma mensagem pessoal para alguém da equipe para deleta-lo , e para evitar que aconteça isso novamente , clique apenas uma vez para responder , e aguarde até que seja respondido .
Bom, isso é Lag de sua internet, quando acontecer isso, não clique em "Responder" duas vezes, pois caso clique, sua resposta será enviada duas vezes.

Mais fique tranquilo, geralmente quando isso ocorre, um dos Post's só são excluídos, e você não é punido, pois isso foi causado pelo Lag de sua internet.

Caso seu Post não seja excluído, envie uma MP ( Mensagem Pessoal ), para um membro de nossa equipe, solicitando ao mesmo que delete um de seus post's.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso não é culpa de você e sim da sua Internet, mais não se preocupe, basta enviar uma MP para algum membro da STAFF explicando o que aconteceu e pedir para o mesmo deletar um post.

Imagem
Imagem

Atenciosamente Jean
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Isso acontece devido ao lag, basta comunicar a algum membro da equipe.
Basta você estar enviando um MP para um membro da Equipe para que o mesmo possa estar deletando seu Double post.
Imagem
Imagem
Normal isso acontece com migo direto :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - T1T0

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
É Lag isso , edite um post falando o porque deu double
"Falar sem aspas, Amar sem interrogação, Sonhar com reticências, viver e ponto final."

Imagem
Imagem
Isso é geralmente porque causa do lag sua net se encontra com o ping muito alto, assim fasendo que de problemas e quando você vai ver você deu double post.
amigo isso e um tipo de lag da sua internet , para que isso não aconteça basta você da um click só , e aguarda as vezes demora mais para que você não de nemhum tipo de double post tera que fazer isso
Envie uma mensagem pessoal para alguém da equipe para deleta-lo , e para evitar que aconteça isso novamente , clique apenas uma vez para responder , e aguarde até que seja respondido .
Imagem

Te Ajudei ? Da um [ + ] Ali >>
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão - JOKER_CRVG

É meu fan ? Use e Abuse !

Imagem

METAS

Spoiler
Bom isso é normal acontecer,porém não precisa se preocupar já que foi sem querer,então caso deseja excluir seu 2° post,o que foi postado sem querer,basta enviar mp a algum membro da Staff.
Isso acontece por conta do lag, porem não há como você mesmo excluir seu post, ou seja você deve enviar o tópico para um membro da STAFF por uma mensagem privada(mp) com o link do tópico e solicitar a exclusão de um post seu.
Amigo edit o post avisando oque ocorreu.
Feliz 2012 - FAN-BOY

Imagem
Edite seu poste e marque a opção Mostrar que esse poste foi editado, depois envie uma MP para algum membro da equipe pedindo para apagar seu poste.

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.