June 9, 201015 yr comment_187937 Resultado da maratona do Evento Valendo Set especial 02 full +11. Vencedor : F4N4T1CO Winner Prêmio Pago. Aguarde até os meus próximos eventos ! Renesmee = Grandes eventos , realizando futuras felicidades. Report
June 9, 201015 yr comment_187943 >.< Fiquei em davias2 mô tempão pra tentar ganhar o 02 (Seria o 1º nesse conta dps da 1ª vez que fui hackiado). Parabéns Fana. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
June 9, 201015 yr comment_187947 Parabéns Fanatic . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 9, 201015 yr comment_187950 Bom ,eu o pernaldo e o klux ficou esperando na onde voce falou toda vida e ninguem apareceu ! Parabens F4N4EMO Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
June 9, 201015 yr comment_187954 Parabéns lek MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
June 9, 201015 yr Author comment_187960 Tinha 18 membros online na hora em que entrei no servidor. sinto muito se vocês nao participaram aguardem o próximo , vai ser melhor ainda !!! Report
June 9, 201015 yr comment_187961 Valew, Bleyd. Meu Deus, to sem palavras. Me esforcei altos. agora, 100% recuperado Não sei nem o que dizer Juziitcha *-*. Só vou dar uma declaração, voce vai ser aceita assim. DO JEITO QUE FOR ! Sempre por mim *----* ! Não pelo item, mais por voce mesmo. e obrigado, seu evento detono *--*. devo tudo a voce. Agora to feliizao demais, poxa to sem palavras, :x ' Depois de uns 4 meses, correndo. Consegui me recupera COMPLETAMENTE; e ainda, agora, to com itens a mais *-* Tambem, quero agradecer, a quem me apoiou, de verdade. Sou muito grato a todos. e tambem, aos que torceram por mim, mais mesmo que nao puderam me ajuda, em itens me ajudaram com apoio, hoje. depois daquela caida. ME LEVANTEI com muito mais ponto forte, pode crer, MELHOREI tudo. Hoje, SOU FELIZ de verdade. até quando sem meu 02, estava vendo meus VERDADEIROS amigos. hoje, é realidade. o castelo ficou pronto. e Julia assim não é melhor? Ser quem voce é, ainda mais. quando é uma pessoa maravilhosa como você, mt querida e tudo mais. Boa noite gente, UHUL! Panasonic~* Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
Vencedor : F4N4T1CO Winner
Prêmio Pago. Aguarde até os meus próximos eventos !
Renesmee = Grandes eventos , realizando futuras felicidades.