June 9, 201015 yr comment_188194 gente eh q aki qd eu entru em um topico,fika cortado e naum da pra ler tipocorta a tela na meetade ai mcima fika preto e embaixo normal,se vcs naum intendero,avisa q eu ja tiro uma foto pra mostra se entendero,como eu arrumo? Report
June 9, 201015 yr comment_188199 Não entendi muito bem, porém tente atualizar a página, talvez resolva o problema. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
June 9, 201015 yr comment_188223 Pode ser que a pagina não carregou tudo e parou de carregar, atualize que resolve ou entrão mude seu navegador (Aconselho mozilla Firefox) Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
June 9, 201015 yr comment_188227 Isto também ocorreu com um amigo meu, que no caso mandei o mesmo trocar de navegador, ele usava o Mozilla Firefox e trocou para o Google Chrome que no caso resolveu o problema.Então tente trocar de navegador, que resolverá o mesmo para você também. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
June 9, 201015 yr comment_188228 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
se entendero,como eu arrumo?