June 9, 201015 yr comment_188504 Sorteio Relampago Valendo Itens [F] Por Sonic Olá, Galerinha Como que tá ? Bom Galera Como o Proprio Titulo Já Diz Vou Fazer Um Soteio Relampago ! Será Valendo Um Bronze Shild [F]+15 Gosto ? Participe ^^ Mais Só tem Uma Coisa Galera Para Me ajuda Basta Aperta No + Que Você Está Me Agradessendo é me ajudando Então Galera Vou Escolhe o Vencedor na hora ! Não Importa Quem Sejá Vou Sortea Um Participante na Hora Vou Anunciar pelo Tópico Mesmo Normal ! Podem POstar Seus Nick's Que Estarei Vizualizando Mais Não Esqueçam Meu + ^^ ! Podem Postar Seus Nick's ! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom Galera o Vencedor De Hoje é -GabriieL Parabéns ! Galera Não Fiquem Com raiva Pós irei Já Já Fazer Mais Um Soteio Relampago Quem sabe não Sejá Você o Vencedor ? Então Participe Valeu à galera que participou Espero que gostem já já tem mais ! o Vencedor me encontre em /Tarkan5 Estarei Esperando para dar Seu Prêmio Report
June 9, 201015 yr comment_188517 -GabriieL , tomare q eu ganhe , malz nao pude dar seu + porque eu ja atinge o limite de + Obrigado pelo evento Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 9, 201015 yr comment_188525 Kawasaki,malz nao pude dar seu + porque eu ja atinge o limite de amanha eu dou. Report
June 9, 201015 yr comment_188526 _THE_VouX_ Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
June 9, 201015 yr comment_188538 Olá, Sonic MEU NICK: ExTreMe-G Já Dei seu (+) Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
June 9, 201015 yr comment_188589 Maciel Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
June 9, 201015 yr comment_188659 PREMIO PAGO BRIGADAO LEK TAVA PRICIZANDO MUITO ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
Olá, Galerinha
Será Valendo Um Bronze Shild [F]+15 Gosto ? Participe ^^ Mais Só tem Uma Coisa Galera Para Me ajuda Basta
Aperta No + Que Você Está Me Agradessendo é me ajudando
Não Importa Quem Sejá Vou Sortea Um Participante na Hora Vou Anunciar pelo Tópico Mesmo Normal !
Podem POstar Seus Nick's Que Estarei Vizualizando Mais Não Esqueçam Meu + ^^ !
Podem Postar Seus Nick's !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera Não Fiquem Com raiva Pós irei Já Já Fazer Mais Um Soteio Relampago
Quem sabe não Sejá Você o Vencedor ? Então Participe Valeu à galera que participou Espero que gostem já já tem mais !
o Vencedor me encontre em /Tarkan5 Estarei Esperando para dar Seu Prêmio