June 9, 201015 yr comment_188680 Minha ultimate full+15 esta com baixa durabilidade e agora o que eu faço?Alguem me ajuda por favor Report
June 9, 201015 yr comment_188687 Boa tarde. Logue-se no site, vá em "meus characters", vá até o char que se encontra a arma, clique nele, e depois vá na opção "reparar inventário', após isto basta retornar ao game e fazer bom uso da mesma. Bom jogo. - Report
June 9, 201015 yr comment_188688 Basta você reparar no Site. Pois alguams Armas Especias não podem ser reparados com o famoso " Machadinho " ( ýN- Report
June 9, 201015 yr comment_188689 Olá , basta você ir no Site , Loga na sua Conta , Clicar no seu Char que você deseja Reparar e depois e so clicar em Reparar Itens do Inventario. Report
June 9, 201015 yr comment_188694 laborai_1, em 09 June 2010 - 01:49 PM, disse:Minha ultimate full+15 esta com baixa durabilidade e agora o que eu faço?Alguem me ajuda por favor Mano melhor concertar pelo site pra não bugar... 1-entra no site muaway 2-loga na sua acc 3-escolhe o char q ela ta no inventario 4-escolhe a opção "reparar inventário" ou se tiver no bau "reparar todos itens do bau" ou então aperta V (abre inventario) ai vc cliko num icone a parece um martelo ai vc clika com ele em cima da item com pouca durabilidade da um +++++++ se te ajudei Report
June 9, 201015 yr comment_188899 laborai_1, em 09 June 2010 - 01:49 PM, disse:Minha ultimate full+15 esta com baixa durabilidade e agora o que eu faço?Alguem me ajuda por favor Evite reparar armas de edição limitada no game pois a durabilidade da mesma pode diminuir mais ainda. A solução para esse problema é repara-las no site. Caso você tenha dúvidas de como proceder , siga oque será citado abaixo. Primeiramente , logue a sua conta no site (www.muaway.net) , após logado , clique na opção "Meus characters". Após a opção selecionada , veja aonde a sua arma com durabilidade baixa se encontra. Selecione o char aonde a sua arma esta localizada e escolha a opção "Reparar Inventório" Caso a sua arma esteja no baú , escolha a opção "Reparar Baú". Após o comando executado , você terá todos os itens do seu invetario/Baú reparados com sucesso. (É necessário estar offline para desfrutar do recurso). Veja abaixo aonde a opção reparar inventario/bau esta localizada: Deus seja louvado! Report
June 9, 201015 yr comment_188900 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report