January 14, 201213 yr comment_1980144 Se você esta se referindo a print do game, a qualquer momento, basta você utilizar a tecla "Print Screen ou Prt Sc" presente em seu teclado, e assim você estará tirando uma "foto" de sua tela, se você estiver dentro do game e apertar esta tecla, automaticamente você já estará salvando a foto na pasta do jogar.exe do MuAwaY. Atenciosamente! Report
January 14, 201213 yr comment_1980146 Para tirar uma print,seja no game/forúm,basta apertar a tecla print scheen,e salve a mesma depois recorte do jeito,que você quiser,e também se quiser estar postando a mesma,hospede em um site,e coloke a mesam em um lugar desejado. Report
January 14, 201213 yr comment_1980148 para você tirar print de qualquer imagem ou conteúdo, basta clicar com o botão "Print Screen SysRq", para você ver a sua imagem basta clicar CTRL mais V em algum tipo de montador de imagens, eu cito o "Paint" como exemplo, ou seja, aperte CTRL mais V em no paint que aparecerá a sua print, depois basta salva-la. Report
January 14, 201213 yr comment_1980151 Basta Clicar na tecla em seu PC > 'Print Screen SysRs' Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 14, 201213 yr comment_1980155 Amigo é so usar a tecla de seu teclado que se chama PrtSc SysRq, que significa Print Scren, casó queira tirar uma foto você aperta nessa tecla automaticamente a foto estára sendo salva na pasta do MuAwaY que está em jogar.exe do MuAwaY, mas se não quiser procurar a foto, você pode salvar no paint. Report
January 14, 201213 yr comment_1980156 Bom amigo basta apertar na tecla "Print screen SysRq " localizada no teclado mesmo depois aperto "Ctrl + V" e cole onde desejar. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
January 14, 201213 yr comment_1980208 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report