January 15, 201213 yr comment_1980802 - Venho através desse tópico elogiar alguns caras que eu acho que merecem elogio , é um tópico simples , então let's go . - Na área de contato . QuoteNecron_ [/ cara muito foda com suas respostas úteis . T3MPL4R10 [/ nossa o cara ajuda sempre nesse fórum , e ajuda com respostas uteis mesmo . Lustro-TS [/ ai esse eu ainda não sei por que ainda nao entrou pra equipe de colaboração , cara é fera . Heage_xD [/ mostra que tem muita empenho , e está sempre empenhado em ajudar em nosso fórum . Space_xP [/ nossa gamei no muleque , ajuda pra caramba , sempre top de post ks . - Se esqueci de alguém malz ai .] - Área de design . Quote-Pe_Lanza- [/ cara você ainda vai longe tu tem futuro . Zero0h [/ nossa esse é 10 , ele ainda vai ser nosso futuro DS , pode crê .- - São apenas esses galera , então meu elogio é esse , simples e rápido , espero que os elogiados gostem do meu elogio . - Eu sei que são muitos , mais é dificil de lembrar , então por enquanto os que eu lembrei foram esses ;x. Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 15, 201213 yr comment_1980807 Parabéns aos Elogiados. Espero que um dia eu consiga entrar num Elogio seu Atenciosamente, Kyo MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
January 15, 201213 yr comment_1980808 Pow cara fico felizão de ver que meu trabalho vem sendo reconhecido ainda mais por um membro que nem você, para mim não significa nada top post, mas sim ajudar todos que precisão de ajuda, e pode ter certeza que não vou parar, estou seguindo conselho de todos que me apoiam, meu portugues cada vez melhor, e vou seguir enfrente, mais uma vez obrigado de coração, e parabéns aos demais. Report
January 15, 201213 yr comment_1980809 Parabens aos elogiados! Atenciosamente : -CH4K4L-TM MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 15, 201213 yr comment_1980810 Em breve estarei em seu elogio,pode crer xD,parabéns aos elogiados Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 15, 201213 yr comment_1980813 Parabens aos citados. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 15, 201213 yr comment_1980826 Obrigado por me colocar na sua lista de elogios, eu realmente fico muito feliz sempre que sou elogiado, me da mais vontade de ajudar, obrigado de verdade. E parabéns aos demais elogiados. Report
January 15, 201213 yr comment_1980833 Parabéns a os Elogiados . o mesmo vem fazendo um otimo trabalho aqui em nosso fórum que eles continue assim se esforçando para conseguir seus objetivos. Atenciosamente FinalizadO Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
January 15, 201213 yr comment_1981130 Parabéns Aos Elogiados Porém Vieram Smnt da sua Opnião! PERFIL DESATIVADO! NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/ Report
January 15, 201213 yr comment_1981353 Parabens aos elogiados! Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
January 15, 201213 yr comment_1983962 PARABÉNS AOS ELOGIADOS Te Ajudei ? Da um [ + ] Ali >> MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão - JOKER_CRVG É meu fan ? Use e Abuse ! METAS Spoiler Ter 050 posts [x] Ter 100 posts [x] Ter 150 posts [x] Ter 200 posts [x] Ter 300 posts [x] Ter 400 posts [ ] Ter 500 posts [ ] Ter 700 posts [ ] Ter 900 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] [] Report
January 15, 201213 yr comment_1983968 Parabéns a todos. Atenciosamente -Itz. MuAway ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 15, 201213 yr comment_1984052 Parabéns aos membros citados, todos merecem. Estão fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum, mais pra frente serão reconpençados ! Dicas de Segurança do Jogo Report
January 16, 201213 yr comment_1986129 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Venho através desse tópico elogiar alguns caras que eu acho que merecem elogio , é um tópico simples , então let's go . -
Na área de contato .
T3MPL4R10 [/ nossa o cara ajuda sempre nesse fórum , e ajuda com respostas uteis mesmo .
Lustro-TS [/ ai esse eu ainda não sei por que ainda nao entrou pra equipe de colaboração , cara é fera .
Heage_xD [/ mostra que tem muita empenho , e está sempre empenhado em ajudar em nosso fórum .
Space_xP [/ nossa gamei no muleque , ajuda pra caramba , sempre top de post ks .
-
Se esqueci de alguém malz ai .]
-
Área de design .
Zero0h [/ nossa esse é 10 , ele ainda vai ser nosso futuro DS , pode crê .
-
São apenas esses galera , então meu elogio é esse , simples e rápido , espero que os elogiados gostem do meu elogio
-
Eu sei que são muitos , mais é dificil de lembrar , então por enquanto os que eu lembrei foram esses ;x.
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !