January 15, 201213 yr comment_1981755 Quero saber cadê os resultados dos eventos ? Ah "Aguarde que em breve irá o Admin irá postar" - Aguardar mais ? - Passou o prazo dos dias, primeiro ele atrasa uns 15 dias, aí depois diz que saí nos próximas 2 ou 3 dias, 5 dias se passaram e nada. Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão Report
January 15, 201213 yr comment_1981766 É cara, eu também estou esperando... Sem contar nos depósitos... Report
January 15, 201213 yr comment_1981767 É verdade, mais se não postou ainda é porque ele deve estar com problemas pessoais ou então esta ainda escolhendo os ganhadores, pois esta demorando muito realmente. Atenciosamente, Play_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! New Kit By.: ZERO-- Report
January 15, 201213 yr comment_1981768 E ele disse q sairia esses dias e ainda nao saiu mais nao sabemos o motivo entao vmos ele se pronunciar em um topico. Report
January 15, 201213 yr comment_1981770 Legends, em 15 January 2012 - 10:53 AM, disse:Quero saber cadê os resultados dos eventos ? Ah "Aguarde que em breve irá o Admin irá postar" - Aguardar mais ? - Passou o prazo dos dias, primeiro ele atrasa uns 15 dias, aí depois diz que saí nos próximas 2 ou 3 dias, 5 dias se passaram e nada. Amigo espere Foram muitos que participaram. Eu creio que +/- Até O Dia 25 Estara Tudo Pronto Report
January 15, 201213 yr comment_1981772 Calma amigo,nossa administraçao,esta mais focada,em colocar em dia depositos e tickets atrazados,aguarde que em breve sera postado o resultado do mesmo! Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
January 15, 201213 yr comment_1981775 - Amigo , ate o presente momento não saiu o resultados dos evento como Cartinha para o Papai Noel , AwayTube e entre outros , o prazo pelo nosso Admin ja se passou e nada de resultados ,deve te ocorrido algo imprevisto, mas aguarde que logo logo saira o resultados dos eventos atrasados . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 15, 201213 yr comment_1981777 Ainda não foi Divulgado os ganhadores dos Eventos Pendentes Atenciosamente, Kyo MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
January 15, 201213 yr comment_1981782 ELE posto no ultimo post dele q ia resolver entre 2 ou 3 semanas. Meu futuro no MuAwaY Report
January 15, 201213 yr comment_1981783 Ele se afastou um pouco do Game por rasões pessoais, Aguarde, que em breve tudo será resolvido. Atenciosamente, Lipee-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
January 15, 201213 yr comment_1981787 o mesmo está atrasando pelo fato da nossa admnistração está tentando resolver todos os tipos de ''bug'' que há dentro do ''servidor'' o mesmo resultado dos ( eventos ) irá sair sim pois so temos que aguarda eu mesmo estou curiozo para saber o resultado do ( evento ) away photo mais a nossa admnistração pediu desculpas pelo atraso e mando agente espera mais um pouco que está colocando todos os ''eventos tickets'' etc. em dia . Report
January 15, 201213 yr comment_1981804 Ainda não estamos informados . sobre os resultados do evento . logo logo nosso Admin ira postar os ganhadores . Atenciosamente FinalizadO Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
January 15, 201213 yr comment_1981805 Amigo, Nosso Administrador Está Passando Por Problemas Familiares , Por Isso Está Um Pouco Afastado Do Nosso Servidor, Se Deus Quiser, Tudo Vai Melhorar Em Breve . - - -Atensiosamente - Forum_BR - MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão . - Vamos Galera Ajudar a Divulgar ? - Way Store Face Book : http://www.facebook.... 163524407040390 - Way Store Orkut : http://www.orkut.com... p&cmm=113913693 - Way Store Twitter : http://twitter.com/#! /waystore - Site Official : http://www.waystore.com. br/ Report
January 15, 201213 yr comment_1981819 Ai é com o ADM Nao podemos fazer nada Atenciosamente : Nascar-TS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
January 15, 201213 yr comment_1981849 amigo,nós não podemos fazer nada,eu também estou esperando então só nos resta esperar q a administração nos de um bonus a + por isso e divulgue os resultados o mais rápido o possivel... Atenciosamente, Jotta_K Paz,Humildade,Esperança e Fé imagens by Jotta_K MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Te ajudei? me da um "+" e me ajude tambem... Report
January 15, 201213 yr comment_1981859 Até o momento os resultados ainda não foram divulgação, creio que o mesmo está com alguns contratempo, em breve o mesmo irá postar os resultados dos eventos. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
January 15, 201213 yr comment_1981980 Nosso administrador ainda não postou os resultados realmente, mais também temos que levar em consideração que foram muitos e-mails/fotos/vídeos, enviados para que o mesmo pode-se conferir e entregar o resultado, porém como nada é perfeito, o resultado ainda não foi divulgado, enfim, teremos que esperar mais um tempo até que nosso administrador confira todos os e-mais/vídeos/fotos e quando o mesmo tiver com os resultados em mãos, ele irá criar um tópico divulgando os vencedores de cada evento. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 15, 201213 yr comment_1981981 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Ah "Aguarde que em breve irá o Admin irá postar"
- Aguardar mais ?
- Passou o prazo dos dias, primeiro ele atrasa uns 15 dias, aí depois diz que saí nos próximas 2 ou 3 dias, 5 dias se passaram e nada.